sexta-feira, novembro 11, 2005

Esquentando os tamborins!

Grandes amigos!!

Por enquanto, este blog solo vai ficar em stand by, pois mal tenho tempo de postar alguma coisa lá no Marvada e visitar os demais blogs amigos. Além disso, estou aprendendo, aos pouquinhos, a "pilotar" um blog. Quem sabe em 2006 eu consiga colocar de fato no ar mais este espaço de protesto! Mas desde já agradeço o apoio de todos que vieram aqui "espiar" (risos).

Também, aproveito para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!

Grande abraço!

14 Comments:

Blogger Nat said...

teste

8:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nat,

O teste esta bom, agora vamos a ação.

Beijo

4:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

123 testando tb...

;-p

1:59 da manhã  
Blogger SV said...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaação!

10:57 da tarde  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Pô!
Nem me avisaram do novo blog exclusivo da nat.

nat,
"Lincarei" seu blog no meu, desde a sua mais tenra idade. :)

8:53 da tarde  
Blogger Nat said...

Grandes amigos!!

Por enquanto, este blog solo vai ficar em stand by, pois mal tenho tempo de postar alguma coisa lá no Marvada e visitar os demais blogs amigos.

Quem sabe em 2006 eu consiga colocar de fato no ar mais este espaço de protesto!

Mas desde já agradeço o apoio de todos que vieram aqui "espiar" (risos).

Grande abraço!

10:53 da tarde  
Blogger Verbi Gratia said...

Nat,

Obrigado pela visita ao Vebi Gratia, que está indo quase tão devagar quanto o seu ;o)

Um forte abraço e que 2006 seja o ano da virada, não de goró, mas do gorozero mór desse torrão.

Um forte abraço.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

já tinha lido seus posts no Marvada. E graças ao Site Meter é que fiquei sabendo da existência deste seu blog. Agradeço o link e agora mesmo vou adicionar o seu endereço no meu bloguinho.
Tudo do bom para vc em 2006.
Grande abraço
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NAT .. obrigado pelos seus bons e sinceros ‘ votos ‘ .. !

E VIVA o Sérgio Porto ..

Abraço do Pepe.

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Nat!
Que bom que v. terá coragem de manter outro blog...
Precisamos de mulheres corajosas assim...rsrsrs
Tudo de bom,
Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Nat.

Só estou "espiando"... rs...

Abraços!

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

Querida e desaparecida Amiga.

Estava sentindo a sua falta. Quem bom que reapareceu. Só pelo teste de estréia está evidente que Você continuará espetacular.

Você, que sempre foi um sucesso, agora irá arrazar!

Um abração,

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Cycle car Canada zocor http://www.hot-naked-milfs-9.info vitaline vitamins Web site promotion internet marketing strategy domain name 1996 pontiac gran am engine information Pawhuska oklahoma divorce lawyers http://www.pain-relief-tramadol.info vegas style baccarat antivirus software interracial Blackberry doyles thornless Bad charge debt off

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom comeco

8:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home