quinta-feira, janeiro 26, 2006

Universo Paralelo???

Não sei se foi o efeito da gripe, mas hoje, desde que acordei e até o presente momento, tenho a nítida sensação de que vivo em uma espécie de universo paralelo. Logo pela manhã, descobri que dois deputados governistas, Angela Guadagnin (PT-SP) e Benedito de Lira (PP-AL) votaram CONTRA a cassação do mensaleiro oposicionista Roberto Brant (PFL-MG).

Pouco depois,começou o depoimento de Palocci à CPI dos Bingos. O cidadão de língua plesa, mais uma vez, obteve blindagem de boa parte da oposição, negou "peremptoriamente" todas as acusações e levou na flauta a todos. Frase-símbolo do depoimento: "Sei o que fiz e sei o que não fiz" O que ele fez??? O que ele não fez???. O mercado adorou e as bolsas de valores bateram novo recorde.

Mas o pesadelo insone continuou. À tarde, a contrapartida do acordão: o "professor" Luizinho implorou: "Por favor, por favor, por favor..." por sua absolvição no Conselho de Ética e pasmem! Três deputados do PSDB/PFL atenderam, comovidos, às suas súplicas: Edmar Moreira (PFL-MG), Jairo Carneiro (PFL-BA) e Bosco Costa (PSDB-SE).

E os amigos pensam que ficou por aí? Já traumatizada, chego em casa, após um sacrificante dia de trabalho ainda convalescendo da mardita gripe e tudo o que quero é cama e "colinho" (risos). Mas não resisto... vou conferir as últimas notícias no PC. Então, me deparo com essas:

1- Benedita fica com 1o lugar em pesquisa de intenção de voto para o Senado no RJ
2- Bolívia anuncia estatização de duas refinarias da Petrobras. E Lulla e a estatal dizem amém...
3- Lula diz que vai ganhar eleição (leia mais aqui)

Me tirem os tubos, a conexão de banda larga, as assinaturas de jornais e revistas, minha consciência de cidadã atenta!!!

Espero acordar amanhã e perceber que tudo não passou de efeito colateral de remédios anti-gripais: lerei nas manchetes que (1) pesquisas informais com deputados antecipam que a grande maioria votará pela cassação de Roberto Brant e Luizinho, (2) Palocci prendeu de vez a língua e sairá de licença médica (não remunerada) por período indeterminado, (3) Benedita não concorrerá ao Senado, pois aderiu a uma seita religiosa radical que prega a clausura, (4) greves mobilizam 100% dos funcionários da Petrobras, que exigem de Lulla e da diretoria da empresa que declarem guerra ao país do presidente cocaleiro, (5) nova pesquisa de opinião aponta que Lula tem rejeição de 110%.

Vixe!!! Será que anti-gripais possuem componentes alucinógenos?

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite, hoje foi um dias de locos. A oposição que não é oposição ajuda a situação que não governa o país. O pfl apoia o pt e o pt apoia o psdb. Em que país vivemos? E a corrupção anda solta. Parece que os unicos que estão preocupados por esse mal chamado corrupção e o Povo Brasileiro. Os políticos agem como se nada tiver acontecido. QUE PAIS E ESSE!

11:31 da tarde  
Blogger Moita said...

NAT

Lá na Moita, tentei explicar parte do novelo, mas se a gente desenrolar o novelo todo é melhor a gente pegar gripe de novo e se desplugar do mundo até as eleições. Aí levantamos de, bengala mesmo, e daremos bengaladas, renovando todo o congresso e a presidencia.

12:15 da manhã  
Blogger Saramar said...

Querida Nat, infelizmente, os remédios que está tomando não contêm alucinógenos.
É a realidade desse país que é alucinante.
Todos perderam a vergonha. É isso.

12:27 da manhã  
Blogger Ricardo Rayol said...

Infelizmente não. Mas acho que o arroz com feijão está sendo aditivado. Sucessão de mistérios da natureza

9:31 da manhã  
Blogger Serjão said...

Nat vamos por partes:
1) bené não surpreende. Ela tem um grande militância no Rio de Janeiro. Ainda mais se a Rosinha não disputar. Ela realmente tem uma grande chance. O pior é que vai pelo PT pois deveria mudar de partido depois do que LULA fez com ela.
2)O palocci é bom de papo, ainda mais com uma oposião tão despreparada para inquiri-lo.
3) Quanto aos Pilantras do conselho de ética nunca me enganaram. sabia que ali se faria uma Pizza bem grande; Eu pensei que o relatório do impostor luizinho já tinha sido votado.
4) com relação a estatização pelos bolivianos bem feito para a merda da esquerda que sempre usou a bandeira da encampação e estatização das multinacionais. Quero ver qual vai ser o discurso agora. Agora devem se posar de nacionalistas

2:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Na verdade, essa classe (na grande maioria) é totalmente desprezível. Nos deixam alucinados, isso sim. Abs.

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

é de tomar sonífero e voltar pra cama!

Bj., Tambosi

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,
vc esteve lá no meu blog e me falou sobre popups insistentes. Gostaria de saber quais as propagandas que fazem. Vi que o exploree avisou de popupos no meu blog e cortou, porque está ativada a ferramente anti-popup. Estou desconfiado que é um spyware que invadiu o meu computador para colocar popups no meu blog.
Portanto, gostaria de saber como isto está acontecendo e que propagandas aparececem na sua tela quando vc navega no meu blog. Por favor, informe isso através de e-mail. Vc tem o meu e-mail.
abs
Aluizio Amorim

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

passaste no meu blog e lembraste daquele sujeito, o Humberto Costa, que se daria bem em qualquer campo de concentração nazista. Ainda bem que já foi embora. Mas deve continuar oferecendo suas "humanitárias" soluções no Estado dele.
Mengele perde!

Bj., Tambosi

10:53 da tarde  
Blogger Alexandre, The Great said...

Parece um "Teatro de Horrores". Acho que vou para o Tibete me consultar com o Dalai Lama...

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HAHAHAHA.. Muito bom. Depois de ler todo o texto, até eu pensei ter tomado algum alucinógeno. Acho que anti-gripais tem destas coisas sim, se não, é por que ficamos mesmo loucos neste Brasil.

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat, espero que você esteja melhor.
Nem com alucinógenos conseguiremos entender os desvios dessa politicagem barata que impera no país.
Te cuida, abs - Stella

12:50 da manhã  
Blogger Unknown said...

Querida Nat,

A realidade nesse país é pior do que qualquer alucinação, nenhum de nós merece.

Boa recuperação.

Beijo

2:44 da manhã  
Blogger Santa said...

Nat, isso é uma overdose. Junta tudo e dê a descarga. daqui pro final precisará de muita munição para as manhãs que ainda virão...

Bjs

1:11 da tarde  
Blogger Lúcia said...

Cheguei aqui e nem pergunte como. Li seus comentários nos blogs, além de inteligente é dotada de grande humor. Não me leve mal entrar sem ser convidada. Sou nova (só na intenet:))
Estou visitando os blogs e convidando a todos para tomar um chá comigo.Um prazer em conhecer o seu blog.

3:07 da tarde  
Blogger Peninha said...

Cara Nat.
Você ta precisando de internação urgente.
Isso ai é DELIRIO.

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Fitness first longwell green Cnet broadband speed Air conditioners freon Cellulite sous les fesses Slide projector by airequipt price range visa card commercials

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home