sexta-feira, março 17, 2006

Acordei!!!

Queridos amigos,

O recesso foi mais uma vez forçado. Novamente, excesso de trabalho (este sim, um verdadeiro pesadelo!). Mas a semana foi interessante, O PSDB finalmente saiu do muro e anunciou seu candidato! Não vou ser aqui hipócrita. Gostei da escolha. Mas agora teremos a próxima novela tucana: Serra será ou não candidato ao governo de SP? Minha opinião: tem que ser!!!! Entregar de bandeja o segundo maior orçamento do país para a perua? Que os deuses nos livrem! Perder o governo paulista seria pior do que a reeleição do Apedeuta!

Uma pausa para piadinha que ouvi de um assessor do PSDB: quer matar um tucano? Coloque à sua frente dois pratos com comidas diferentes. Morrerá de fome, pois não saberá qual escolher... he he he...

Vamos em frente. Palocci está (na verdade, esta dublê de escriba ribeirão-pretana de nascimento pode lhes garantir: sempre esteve) mais sujo do que pau de galinheiro. Em qualquer país sério, já estaria vendo o sol nascer quadrado.

Mas o governo, tal qual Chapolin Colorado, ainda conta com sua astúcia (risos). Já conseguiram (1) bloquear boa parte do depoimento do caseiro, via liminar dos amigos do STF e (2) entregaram à Época (leia-se Globo) os extratos bancários de Francenildo em que constam depósitos em dinheiro de R$ 38.860,00. A pergunta que não quer calar: do caseiro quebraram rapidinho o sigilo bancário - isso é legal? (será ação do Mafioso da Justiça? ou do próprio Dotô que controla a Fazenda?), mas e do Okamotto? E quanto ao motorista que também aformou que Paloffi frequentava a casa dos prazeres proibidos? Este também engordou o cofrinho?

E o nosso Macunaíma Gump? Ah... nenhuma novidade neste front. Continua de palanque em palanque, apregoando sua eficiente ignorância. De boné em boné... de capacete em capacete...

Aproveito aqui para postar mais uma piadinha (gentilmente enviada pela Rose):

Lula em uma de suas viagens pelo Brasil, na primeira campanha , almoçava onde fosse possível.
Quando sentou-se em um restaurante, um correligionário que estava com ele perguntou:

- Lula, já comeu acelga?
E ele responde: não companhero, só a sulda e a mulda.

Putz, acho que não acordei...

17 Comments:

Blogger Serjão said...

Nat, que bom que vc voltou. Mas as piadas são fracas (rs) Abraços.
Em tempo: Pensei que o Palocci fosse bem visto aó em Ribeirão

9:06 da tarde  
Blogger Peninha said...

Aleluia
Postei a mesma piada.
Tem e-mail para vocë.

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enfim, a volta. E já que demoraste muito, fique sabendo que surrupiei o teu simpático macaquinho, aí embaixo. Com as devidas referências, é claro.
Bj., Tambosi

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que ótimo vc de volta à ativa!!!
Beijocas

1:08 da manhã  
Blogger ex-petista said...

Nat, finalmente consegui colocar no Blog os meus links preferidos.Um abraço.

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

postei há pouco uma nota sobre essa história do caseiro. Na entrevista que deu essa tarde em Brasília, fulminou mais uma vez o governo, comprovando com documentos, toda a grana depositada em sua conta. Uma coisa incrível. Desmoralizou mais uma vez não só o Palocci, mas sobretudo o governo. E, ainda por cima, tem nas mãos elementos para ir à justiça pedir reparação pela quebra do seu sigilo, coisa que é crime.
Abs
Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

1:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat, esse jogo feito pelo PSDB simplesmente afundou dois possíveis candidatos.
Como Serra que não saiu candidato para presidência sairá para governador? e os acordos com PMDB e PFL para tais candidaturas?
PSDB jogou sujo e reelegeu Lula.

1:34 da manhã  
Blogger Ricardo Rayol said...

Que o PSDB é de lascar isso é mas sei não se a escolha pelo picolé de chuchu é a melhor. As pesquisas dirão.

2:49 da tarde  
Blogger Santa said...

Nat,

Vc merece uma rede na sombra de coqueiros, brisa e água fresca!!!


Depois de mnais um susto o blog voltou mas perdi todos os meus links. Vou recuperá-los, um a um.

9:30 da manhã  
Blogger Ozéas said...

"Em qualquer país sério"...
Esse é o problema, custo a admitir, mas um país que sério já estaria nas ruas. Olha a França dando o exemplo.
Bjs

11:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nat,

Isso eu também queria entender: O meu, o seu o nosso sigilo bancário esta aberto para o mundo, mas para o criminoso Lula, seus amigos, parentes e quadrilha, a justiça desse país protege com garras afiadas.

Chegando ao assunto PSDB, eu também gostei da vitória do Alckmin porque além de honesto e limpo, é o único tucano que sabe o que quer, para onde vai e o caminho para chegar lá. Também tenho certeza que Serra tem que disputar o governo do estado, se é que ele vai conseguir se decidir ate o fim do mês, (esse é seu grande defeito).

Nós já entregamos a cidade de São Paulo para a puta Martha e ela só fez nos roubar, imagina essa puta com o orçamento do estado nas mãos e com os cofres cheios, como o governador Alckmin vai entregar.

A piadinha é muito boa mesmo.

Boa semana,
Beijo

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá NAT, senti pela tua ausência. Tenho uma boa e velha frase: Lula comeu a carne e agora quer roer o osso. Ô raça, como diz Tutty. Pobres brasileiros, pobre Brasil!! :-) Bjs

1:48 da tarde  
Blogger Saramar said...

Nat, querida, que bom que voltou!
A sitaução está terrível que a lei é usada pelas autoridades contra o cidadão comum e em favor dos criminosos. É a completa subversão dos valores morais.

Beijos

1:50 da tarde  
Blogger Alexandre, The Great said...

toc, toc, toc... anybody here?

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sobre a piada... eu n�o duvido de nada.Qt ao governo de SP � problema de vcs.

http://soamgui.blogspot.com

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
X-ray breast implant bbw pantie hose http://www.snowboard-backpacks.info chubby tgp Erotic bbw clothing Large women mature Pamela anderson totally exposed big titws fat ass sex Big dicks small chicks porn Hardcore free sample trailer Pussy fat hoes bbw gold 100mg neurontin Zyrtec pg 1 Blowjobs euro First abortion practitioner arrested in sf ca Hardcore manga Soft core golf balls

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Water filtration vacuum cleaners Copiers cartridges fiat motorhomes Where can i find military cash advance online 1983 pontiac trans am firebird Home central air conditioner Floor mats jaugar Want to stop celexa Nissan & nashville Bournival kia Eclipse spyder gts convertibles Laser eye correction surgery atlanta

3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home