sexta-feira, maio 05, 2006

Voltei!

Eu cheguei em frente ao portão
Meu cachorro me sorriu latindo,
Minhas malas coloquei no chão.
Eu voltei.
Tudo estava igual como era antes.
Quase nada se modificou.
Acho que só eu mesmo mudei.
E voltei, eu voltei agora é pra ficar
Por que aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
Eu voltei (...)

Ahhh... eu voltei! Tinha a desculpa perfeita para sumir de vez: obrigações profissionais. Sinceramente, poderia pegar o meu banquinho e sair de mansinho. Afinal, que luta inglória a nossa, não? Combatemos um presidente idolatrado por milhões de miseráveis amestrados pelo bolsa-esmola; por outros tantos milhões que preferem o caos a rasgar a cartilha de esquerda; outros tantos que, por inocência e/ou ignorância, consideram a reeleição do Apedeuta o menor dos males; e, talvez o mais grave, pelo fogo-amigo dos oposicionistas.

Que realidade surreal! Que paraiso perdido! Que céu aquecido pelo fogo do inferno! Que sobriedade induzida por drogas! Droga, droga, droga!!!!! Será que este é nosso verdadeiro papel? Gritar virtualmente e, na vida real, nos conformarmos com a ocupação petralha de nossa nação?

Mensalão, corrupção, pizza, verborragia mentirosa do supremo Apedeuta, "eu não sabia", retrocesso, humilhação soberana... tudo aceitável para que o Brasil não volte a ser dominado pelas tais "zelites" conservadoras e/ou neoliberais? Por favor... ME TIREM OS TUBOS!!!!

Back to the basics:

- NÃO QUERO TER COMO PRESIDENTE UM IGNORANTE!
- NÃO QUERO SER AMIGUINHA DE FIDEL, CHÁVEZ E EVO!
- NÃO QUERO VIVER EM UMA REPÚBLICA DE BANANAS!
- NÃO QUERO VER A PALAVRA "DEMOCRACIA" SER USADA EM VÃO POR MEU GOVERNANTE E SEUS ASSECLAS!
- NÃO QUERO SER UM IDIOTA LATINO-AMERICANO!
- NÃO QUERO ME ARREPENDER NO FUTURO POR ACEITAR PASSIVAMENTE O STATUS QUO!

Voltando ao rei Roberto: meu retrato ainda está na parede. Sim... certamente, ele está meio amarelado, mas vou tratar de lutar para restaurá-lo, pois meu retrato é o retrato de tantos outros. Não pode ser substituído por uma imagem distorcida de um vulgar ídolo de barro.

42 Comments:

Blogger Serjão said...

Naaaat!!! Que bom que cê voltou!!! Vi seu comentário lá no Sombra e para minha agradável surpresa vc está por cá. Que bom... Os dias têm sido meio tristes. Primeiro as tragédias que vc relatou. Depois as pessoas saindo e demorando a Voltar, quando voltam. (Eu mesmo fiquei um tempo fora). Vc, a Santa, o Moderado, o Nemersom, o Luis Coutinho tanta gente que a gente precisa nem que seja um ombro para chorar. Isso sem falar na Bloody Mary que saiu para comprar cigarros e não voltou.E ainda mais com a sensibilidade de evocar o Rei Roberto carlos de quem sou fã. Seja bem vinda, amiga. E um forte abraço.
Em tempo: Depois vc me diz como um cachorro sorri latindo (rs)

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá Nat, que bom que voltou, precisamos mesmo estar unidos mais do que nunca para combater essa gang que está instalada no país.
bem vinda, beijos, Stella

11:18 da tarde  
Blogger Peninha said...

EUREKA!
Você esta de volta...............
Oba, Separa o próximo domingo?
Me escreva, e vamos a luta.
FORA CRETINÁCIO LULLA DA SILVA.

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fez falta, com certeza. Pois vc sabe que esta indo uma pessoa ( para mim um homem) em meu blogue fazendo comentarios horriveis em nome de outra pessoa depois vai no blogue da outra pessoa e faz comentarios horriveis como se fosse eu. Uma bagunca. Uns acreditam que sou eu e ficam putos.Gente que eu ja visito ha tanto tempo! Nao sei como nao vem que nao sou eu.Eu noto logo que nao e a pessoa!!!Eu acho que e petista!!!!

12:09 da manhã  
Blogger Alexandre, The Great said...

Nat, este apedeuta-molusco-bebum fez o povão acreditar em ídolos e adorar bezerros de ouro. Suas zangurrianas travestidas de "discurços" levam ao delírio claques de miseráveis comprados com bolsas-esmola e safados oportunistas que vivem à reboque do Estado-mamute que o PT implantou em nosso país. Agora, sob a batuta de Chavez e de Fidel, teremos a "otimização" deste processo, pois até então ainda podíamos reclamar e dizer NÃO, como vc destaca em seu ótimo post, mas após a efetivação do "novo regime" aqueles que ousarem chamar um petralha de "feio" terão o destino dos cidadãos cubanos que se aventuram a fazer o mesmo: "vala"!
É, amiga, quem não acreditar sofrerá mais ainda.
O MST e sua horda de bárbaros invadindo cidades, saqueando supermercados e grandes magazines, apoiados por criminosos comuns já existentes e oportunistas, passeatas badernistas da UNE e da CUT contra o sistema financeiro com agressões a funcionários e executivos do setor sob o beneplácito do governo e diante de uma polícia impotente e despreparada para tal. As residências particulares de condomínios e bairros nobres sendo invadidas e saqueadas, pois ali residem "os inimigos do povo", os representantes das "zelites direitistas e conservadoras" que representam o "atraso" secular do país.
Este "quadro dantesco" é o da "Nova Ordem Social" que se aproxima e muitos não enxergam, ou simplesmente preferem não acreditar que seja possivel ocorrer - uma fuga natural, a rejeição inconsciente daquilo que tememos; contudo é o que irá acontecer, e os sinais estão bem claros, só não enxerga quem não quer.

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim, Nat. Pensei que você também tinha largado as armas.

Roberto Carlos encaixou bem...
O que não dá pra encaixar é o Chico Buarque, que, na Folha de hoje, diz que vai votar no Lula de novo....
Bem, isto não é surpresa, vindo de quem vem.

Bj, Tambosi

10:26 da manhã  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Beijocas, beijocas e beijocas. Precisamos de você aqui. Seja bem vinda no seu retorno a luta.
Saudades.
Agora para com essa lenga-lenga e escreva logo. Conte-nos a sua versão do entrevero entre pré-traficante índio morales e o calango líder das américas. Não se esqueça do Hugo para completar um triângulo amoroso com direito a juras de amor, olho na pensão e traições.

Vamos escreva, por favor. :)

2:30 da tarde  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Nat,
Curiosidades tema:
1. Você sabia que a "greve de fome" do Lula na prisão durou 6 dias.
2. Você sabia que a greve de fome do Garotinho durou exatos 6 dias?

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NAT maravilhosa! A coisa vai ficar boa agora que o Silvinho Land Rover abriu seu bico... rsrs. Eu quero o IMPEACHMENT JÁ! Me visite se puder, ainda hoje. ;-) Bjs

4:58 da tarde  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Seja bem vinda novamente.
- É!
- Estamos em casa...
- É!

12:17 da manhã  
Blogger Ricardo Rayol said...

Você esqueceu a amarelada que ele deu no caso da Bolóvia. Welcome back (não sei quem é o wel nem quem é o back rs)

8:05 da manhã  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

Bem vinda de volta, grande Nat!

9:59 da manhã  
Blogger Santa said...

Nat querida,
Que bom que voltou!!!

Bjs

10:41 da manhã  
Blogger Leão said...

Estou feliz que tenha voltado.
Bem escrito o seu post. Eu também lutarei pelo meu país para que não seja governado por um apedeuta que foi eleito por milhões de cegos e que ainda querem reeleger.
Que Deus proteja o Brasil desta nova desgraça.
um abraço
Leão

11:53 da manhã  
Blogger Walter Carrilho said...

Bem vindo de volta! Tem muita lambança para voltar: entrevistas bombásticas, crise do gás. Vai ter que fazer hora extra, Nat!

abs

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oba!

A patroinha voltou!

(ass.: "o caseiro")

Well come Nat!

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Salve Nat,
Tudo ótimo. Estive(estou)sem conseguir postar e comentar nos nossos blogs amigos. Ainda assim, sempre passo por todos os blogs amigos e amigos blogueiros, que lhe inclui...
Tudo de bom e até a volta,
Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat!!!!!!

Você não sabe como fico feliz com a sua volta, cada vez que entro num blog e o vejo abandonado sinto como se parte de mim tivesse desistido, somos poucos, podemos até fazer pouco, mas estamos fazendo algo e isso vale muito num país de ignorantes e ladrões.

Seja bem vinda e que Deus continue nos dando forças para fazer o pouco, que poderá ser muito para nós mesmos e nosso futuro.

Um beijo no coração.

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

se retorno é muito bem vindo. Entretanto, prepare-se. A situação está piorando cada vez mais para o Brasil e cada vez mais melhorando para a quadrilha que tomou de assalto o Estado brasileiro. Comenta-se que as próximas pesquisas mostrarão Lula crescendo em todas as classes sociais. A confirmar-se isto, passo a não entender mais nada. E cada vez mais penso em abandonar para sempre este lixo de Brasil.

abs

aluizio amorim
http://oquensaaluizio.zip.net

3:25 da manhã  
Blogger Lúcia said...

Nat,
Fiz uns ajustes no meu blog e agora estou com banda larga. Agora nossos encontros serão mais frequentes.

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat, graças a Deus que voltou e, com osempre, voltou com tudo.
Seja bem vinda, querida. Estamo sperdendo tantos amigos, por tão variados motivos, não poderíamos ficar sem você.

Beijos

3:12 da tarde  
Blogger Peninha said...

Chi..............
Sumiu de novo?

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DIA DA DIGNIDADE NACIONAL

A opinião pública não está calada! Domingo, 21 de maio de 2006 Início às 15 horas São Paulo Brasília Londrina Rio de Janeiro Curitiba Belo Horizonte Porto Alegre Salvador Juiz de Fora Dia 21 de maio, daremos resposta àqueles que acreditam que a Nação está calada e passiva diante dos escândalos políticos que violentam nossas Almas!

Em passeatas simultâneas, marcharemos CONTRA a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE de nossos políticos que tem envergonhado todos os brasileiros. Estas passeatas representam a VOZ de milhões de brasileiros que clamam por JUSTIÇA e PUNIÇÃO para a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que se apossou do ESTADO.

BASTA!

Exigimos RESPEITO.

Exigimos que a CONSTITUIÇÃO seja cumprida. Exigimos que seja restabelecido o ESTADO DE DIREITO em nosso País! Contamos com cada um dos senhores e senhoras jornalistas para fazer ecoar nossa voz! Para mais informações sobre as passeatas, consulte os organizadores:









Para mais informações sobre as passeatas, consulte os organizadores:

PROTESTO EM SÃO PAULO Concentração na Praça Oswaldo Cruz (em frente ao shopping Paulista) Organização: Gabriela (Bibi) Campos Paulino bibipaulino@gmail.com (11) 9960 3086

PROTESTO EM CURITIBA Concentração na Praça Santos Andrade (em frente à UFPR) Organização: Leandro Espinola Araújo Abecassis leandroespinola@unibrasil.com.br (41) 9145-9849.

PROTESTO NO RIO DE JANEIRO Concentração na Cinelândia Organização: Glauce dos Reis glaucep@gmail.com (21) 3979-2894

PROTESTO EM BELO HORIZONTE Concentração na Praça 7 de setembro Organização: Adriano Leopoldino adriano_dri_1990@hotmail.com

PROTESTO EM PORTO ALEGRE Concentração na Esquina Democrática Organização: Moisés Zanetti Dantas n3_poa@msn.com (51) 9947 9444

PROTESTO EM BRASÍLIA Concentração a definir Organização: Yves HubeR

11:27 da tarde  
Blogger Alberto Lang said...

Bom retorno, erga suas armas e vamos a luta.

5:25 da manhã  
Blogger Moita said...

NAT

Voltou e voltou com a corda toda, parabens, fiquei feliz.

um cheiro

4:22 da tarde  
Blogger tunico said...

Grande e linda Nat! Isso aí ! Vamos juntos tentar tirar eese imbecil da Presidencia da República.Estou contigo.

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que decepção! Já sei o que rolou: o PT combinou com o Segio Pereira todo o show, para atrapalhar as CPI's. E todos eles agem assim. Nat e Abreu, acabo de postar a minha descoberta científica e revolucionária, aceito críticas e sugestões. :-) Bjs

5:00 da tarde  
Blogger Peninha said...

Nat, Seu cachorro ataca estranhos?
Pois é, a próxima vez que você chegar em casa ele vai te morder...............

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Stedile quer revolução

STEDILE PROMETE “LEVANTE” PARA TOMAR O PODER

Líder do MST descarta eleições, quer revolução

Depois da traição de Chávez e Morales – que Lula apóia e que hoje atacam e ameaçam o Brasil – foi a vez de João Stédile, o chefe nacional do MST.

Stédile disse em Viena, na Áustria (na véspera da chegada de Lula) que não está interessado em eleições, mas em promover um “levante” no Brasil.

O chefe nacional do MST declarou textualmente: "Dia mais, dia menos, a população brasileira vai se levantar. Nosso problema não é a eleição (de outubro), mas dar consciência para o povo".

Ligado a Chávez e apoiando a expropriação da Petrobrás na Bolívia, Stédile queixa-se de Lula e (para não perder as bocas no governo) diz que Lula é antiimperialista, apenas não é anticapitalista...

O desastre do Governo na política externa (com os interesses brasileiros espoliados na Bolívia) e a declaração de Stédile prometendo um “levante”, ou seja, a violência como forma de tomar o poder devem ser associadas, pois revela a falta de respeito que Lula infunde nos seus próprios aliados, externos e internos.

Junto com os escândalos de corrupção, a promessa de violência do homem do MST, indica os riscos que correria o país se Lula fosse reeleito, o que não acontecerá.
Stedile quer revolução

ALGUMAS PRECAUÇÕES QUE PODERÃO VIABILIZAR SUA CHEGADA AO AEROPORTO OU À FRONTEIRA

http://www.despodrindoobrasil.blogspot.com/

"Não posso aconselhar o momento exato de usar essa parafernália, mas o dia que virem José Rainha ou João Pedro Stédile falar ao povo na televisão em cadeia nacional é uma boa dica."

12:04 da tarde  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Ué, cadê você?
Alôôôô... Tem alguém aí? rrssrs

Beijocas

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cadê vocês? FELIZ DIA DAS MÃES, DOS PAIS E DOS FILHOS, E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM... rsrs ;-) Beijão

7:23 da tarde  
Blogger Andre Senna Duarte said...

Parabéns pelo trabalho. é muito importante focalizar toda a bateria no presidente. E olha que a batalha vai ser feia para tira-lo do poder.
Abraços
http://zigue-zagueando.blogspot.com/

Caso goste vamos trocar os links?

8:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nat,

A coisa ficou tão preta que não dá mais para preservar a minha saúde, quando jovens estão sendo covardemente assassinados.

O comando do PCC, do MST e militantes do PT foram treinados pela Farc, a mesma organização criminosa defendida por Lula, quadrilha e toda a esquerda do Brasil, pertencentes ao Fórum de São Paulo.

Agora se não lhes bastasse a desordem nos presídios, os assassinatos covardes de jovens policiais, invadiram com granadas uma agência bancária.

Esses pobres donos de bancos que tiveram os maiores lucros de todos os tempos, no governo dos "trabalhadores" estão sendo alvo da criminália, quero vê-los defendendo o Lula, agora.

Voltei, porque se é guerra, então vamos lá.

Beijo

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat, minha prezada,
Que bom que você voltou. Eu desapareço, mas, fico com o coração na mão quando um amigo blogueiro faz o mesmo.
Contamos sempre com você, mesmo na minha ausência. risos!
Tudo de bom,
Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem vindo Nat. Assim estão as coisas. Violencia, corrupção, oposição fraca. DEUS SALVE O BRASIL. VOTE NULO!

7:38 da tarde  
Blogger Patrick Gleber said...

Nat

BEM VINDA MUIÉ

O best-seller O Código da Vinci, já vendeu pelo mundo mais de 40 milhões de cópias, e é o precursor de inúmeros livros que abordam temas antes deixados de lado, como a Opus Dei da Igreja Católica.

Mas a polêmica maior do livro esta no trama do romance. Este envolve o personagem mais conhecido da humanidade, Jesus.

Mas por que tanto alvoroço por conta desta obra de ficção?

Veja o motivo no meu blog

www.pensarpolitico.blogspot.com

4:40 da tarde  
Blogger Camarada Arcanjo said...

(suspiro)
Cadê você nat? Sinto falta de te ler.
Beijocas

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aloooooo!!!! Toc,toc,toc. Tem alguém ai??? Saudades Nat. :-) Bjs

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work chemical vacuum cleaner hepa zithromax crme anti cellulite http://www.laptop-software.info mitsubishi l200 service manual free down loadpdf Bitch fuck gay Most career hits in major league baseball history Follando pamela anderson http://www.hilton-hotel-7.info/complications-of-cellulitis-daily-cellulite-news.html Topless girls with big boobs ionamin free online keno

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... Malpractice attorneys in new york tv schedule lost la recuperacin de la vicio de oxycontin Tv direct tv guide listings Bextra recall injury Headphones hearing impaired stereo tv Doctors who prescribe xanax compact dishwasher Wireless headphones amplifier sstop smoking zyban Panel tvs Releability of washer dryer combo Loans to key employees Pain relief 15 Wellbutrin sexual Free ring tones for my cingular cell phone http://www.bingo-card.info/roulettedarestab.html Portable hair dryers propecia stories fanfiction adult sanzo

3:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Heating element block heater phillips Does medicare pay for hearing aids Pregnant sex housewife pictures car covers Pain relief during birth Long stay travel insurance sweden acne 1996 pontiac gran am engine information

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home