segunda-feira, julho 10, 2006

Extra! Extra!

Vejam alguns destaques das "principais" notícias hoje:

Mulher que já era mãe de trigêmeos dá à luz quadrigêmeos

Angela Magdaleno, a mãe, que não havia feito nenhum tratamento para estimular sua fertilidade, tinha uma chance sobre 80 mil de ficar grávida de quadrigêmeos.

Meu comentário: Será esta a nossa chance de apearmos a Ameba Etílica do poder??? Valham-me os deuses!!!

O zagueiro italiano Marco Materazzi negou ter chamado o francês Zinedine Zidane de "terrorista sujo" antes de o capitão da seleção francesa ter dado uma cabeçada nele na final da Copa do Mundo, no domingo.

"Isso absolutamente não é verdade. Eu não o chamei de terrorista. Eu sou ignorante. Nem sei o que a palavra significa"

Meu comentário: Materazzi é irmão gêmeo do Apedeuta in Chief!!! É ignorante e não sabia de nada!!!

Todo ano, cerca de 10 mil albatrozes e petréis (??) de diferentes espécies perdem a vida em águas brasileiras.

Essas aves mergulham no mar para capturar peixes, são fisgados pelos anzóis dos espinhéis usados em pesca industrial e morrem afogados quando são levados para o fundo.

Meu comentário: serão os albatrozes e petréis similares à ainda ignara plebe brasileira que deposita suas esperanças no PT e no Primeiro Batráquio? São atraídos por "iscas" reluzentes (bolsa-esmola, pai dos pobres, etc...) e acabam morrendo na praia...

Idosa guardava 250t de lixo em casa em bairro nobre de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo retirou 250 toneladas de lixo de uma casa na rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, um dos bairros mais valorizados da cidade. Incomodados com o cheiro forte que vinha da casa, vizinhos chamaram a polícia, suspeitando que a idosa que mora no local -a espanhola Violeta Martinez, 78- havia morrido.

Na tarde desta segunda-feira, a idosa se apresentou no 15º DP com seu filho, o que levou a Polícia Civil a determinar que a operação de retirada do lixo fosse interrompida, medida acatada pela subprefeitura. A idosa e seu filho foram indiciados por crime contra a saúde pública.

Meu comentário: Esta casa seria PERFEITA para abrigar o diretório nacional do PT!!!

25 Comments:

Blogger Weluger said...

Olá NAT

Vi, li, há pouco, o seu COMMENT.

Abraço.

9:31 da tarde  
Blogger Alexandre, The Great said...

Perfeito, Nat.

Concordo plenamente, desde que, "à reboque", fosse contratada a Leão&Leão (sem licitação, é claro).

10:03 da tarde  
Blogger Serjão said...

Nat; Vc acha que eu iria querer ver show de cantor de bolero? mas vc acertou num ponto. A popularidade que este cara tem no Máxico não há similar em um artista no Brasil. um coisa de impressionar.
Sobre seu post: Me impressionou o que disse o Brucutu italiano. "Eu sou burro mesmo" Se todos tivessem esta autocritica... Abs

10:05 da tarde  
Blogger Kozel® said...

Sim, lixo é a especialidade deles!
Impresssiona a quantidade deve ser uma casa enorme pois 250t são dez carretas com 25 t cada,será que tá certo isso?
Abs!
Boa semana!

10:24 da tarde  
Blogger tunico said...

Nat, como sempre voce está altamente espirituosa. Eu usei o exemplo do meu velho para mostrar que se 1/3 vota na ameba e não abre, outro 1/3 não vota nele de jeito nenhum, sobra o terceiro terço.Meu pai fez parte deste pessoal em 2002.E é neles que devemos nos concentrar.Se o velho mudou de idéia, quantos destes podemos converter? É só mostrar de forma didática as burrices, falcatruas, a este povo que eles mudam de banda. Infelizmente são a massa de manobra.Mas guerra é guerra.ACM deu um conselho sábio ao Chuchu quando voavam sobre o interior da Bahia. "Alckmin, veja esta terra.É fértil,produtiva.Mas o povo que mora nela não entende nada de macroeconomia"

10:27 da tarde  
Blogger Kaka da Motta said...

serei eu um albatroz apesar de nunca ter votado nas iscas reluzentes???

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A casa da espanhola é muito mais limpa que a sede do Diretoria Nacional dos Petralhas. Abs. Jarbas do Aparte.

10:42 da tarde  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Puxa tantos assuntos num só post...
- É!
- Lula reclama daqueles que, na oposição, ficam torcendo para que tudo dê errado!
- É!
- Ele sabe do que está falando...
- É!
- Afinal, ficou 25 anos torcendo, torcendo, torcendo...
- É...

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat, nada é pior do que essa turma no governo, aliás, pior mesmo só a reeleição.

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Semana passada, “dona” Marisa Letícia, primeira-dama da nação, deu um pulinho em São Paulo para umas comprinhas no sagrado templo de consumo dos milionários ou metidos a rico, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

A mulher de Lula teve um gasto de cartão de crédito de merrecas R$ 18 mil e 700 reais.

O gasto da ítalo-brasileira foi em apenas três stands dentro do monumental castelo do consumismo de luxo.

Nada de filmagem...

Os seguranças da primeira-dama saíram da Daslu com sete sacolas.

Um famoso repórter de tevê que estava por lá tentou entrevistá-la, mas seguranças formaram uma corrente para evitar que fossem filmadas, entrando nos carros oficiais, dona Marisa e suas comprinhas.

O comboio saiu em disparada pela marginal Pinheiros e seguiu estrada para o apartamento de Lula, no prédio no Green Hill em São Bernardo do Campo.
fonte:alertatotal

8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acha que o pt não serve nem para lixo.

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Senso de humor e tudo. E vc tem de sobra. Qt ao italiano e o qeu falou ao Zidane ele devia contar para os brasileiros .Afinal Zidane tambem usou a mesma tatica para aqueles jogadores imigrantes, subservientes e amebas.Seja o que falou mexeu com a vaidade do arrogante e acabou com o time dele.Da-lhe azurra.Mas ja dizem que ele estava dopado e outra versao e que o italiano apenas retrucou.Eu acho que essa e a melhor versao.

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat,
Estive desplugado por três dias enquando meu PC fazia atualizações para melhorar nosso desempenho. Fui para o mato e voltei a mil. Na estrada li em um caro a seguinte frase: "Lulla a nova praga da agricultura". Realmente algo precisa mudar. A mudança traz a esperança, a última que morre. Abs.Jarbas do Aparte.

12:00 da tarde  
Blogger Ozéas said...

Putz!!! quadrigêmeos + trigêmeos... Eu pulava da ponte.
Bjs

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dentre todas as alcunhas que o Nefasto-Mor (A Mulla) vem recebendo, acho que faltou uma que pode ser devastadora se bem utilizada por bons escreventes:

O ANTICRISTO...

Acho que bem trabalhada, esta imagem assustaria um bom número de fanáticos e religiosos a ponto de pesar no resultado da eleição. Afinal não seria este o nome de quem viria ao final dos tempos com uma horda de demônios para levar os incautos à perdição etc???
...

5:21 da tarde  
Blogger Ricardo Rayol said...

Il Mondo Bizarro.... genial as colocações

6:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nat,

Hahahaha, só você pra nos fazer rir com essas barbáries,já imaginou daqui a uns mil anos acharem essas notícias, o que não vão pensar de nós?

Beijo

12:30 da manhã  
Blogger Unknown said...

Nat,

Os ratos atacam novamente.

O PT através de sua verdadeira face, o PCC, volta a atacar São Paulo, não conformados que seu candidato, o quadrilheiro Mercadante, não tenha chance de ganhar as eleições no estado, o PT através de seus criminosos do PCC, tentam de todas as formas desestabilizarem o estado. Quem nasceu nos presídios e sempre viveu no crime e do crime, jamais poderá ser governo, sempre manterá suas patas nas masmorras.

Fiquem sabendo que se Lula for reeleito essa será uma constante em todas as cidades brasileiras, ou alguém acha que esses criminosos não quererão o seu quinhão?
Quem os controlará? Os mesmos que comandam esses criminosos são os mesmos que comandam o PT.

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida NAT: ontem eu não consegui comentar, o seu blog estava em manutenção. Eu capturei o final do seu post e postei lá no meu. Excelente menina!! :-) Beijo grande

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hummmm...Nat, minha querida, finalmente entendi porque a primeira família se naturalizou como italianos...é questão de neurônios (no caso, da falta deles).

Como sempre, um primoroso texto!

6:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só o Diretorio Nacional ? Acho que cabe mais. Seria uma injustiça deixar o restante dos medíocres de fora. Eles adoram um lixão.

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tunico, esteja certo de uma coisa: tem muita gente desistindo deles. Quem é honesto, apesar da ideologia, não quer ver seu nome ligado a tanta safadeza. Gente de história dentro do partido, que ajudou na fundação e na construção de suas bases. Além de Heloísa Helena e o pessoal do PSOL, posso ainda apontar o Professor Hélio Bicudo, dentre tantos outros.
A debandada vai ser geral, pode apostar. E daquele 1/3 que diz ser fiel, posso te assegurar que, alguns não são tão fiéis assim. Muita gente que recebe o Bolsa-Familia, na hora da entrevista diz sim com medo de perder o benefício, mas na hora do voto, a história será outra. "Elles" pensam que o povo não sabe de nada de mensalão, mas o povo não é idiota como eles imaginam.

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anônimo, a sugestão do Anticristo me pareceu muito boa. Seduz e aditiva nossa imaginação e criatividade. Me dê uns 7 dias. Deixa ver o que se pode criar. O anticristo ... lula...zé dirceu ...roberto jefferson ... os cavaleiros do caos ...mensalão... PCC...caixa 2...verbas não contabilizadas...sanguessugas ... É, Anônimo, material, matéria prima e personagens é que não faltam.
Abraços.

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home