segunda-feira, agosto 28, 2006

Novas sementes do totalitarismo petista-lulista

Queridos amigos,

Antes de mais nada, desculpem o novo sumiço. Ai que vontade de ter tempo para sentir preguiça novamente (risos)! Mas navegar (trabalhar) é preciso!

Sem mais delongas... Vitória "garantida" pelas pesquisas já em primeiro turno (ainda me recuso a acreditar), a verve totalitária dos neo-anacro-jacobinos-bolcheviques-petistas-lulistas volta à ação! Haja indignação!!!! Vamos aos três últimos exemplos:

1- Os "artistas" do petismo-lulismo reeditaram o velho conceito de que os fins justificam os meios até no tema roubo/corrupção nas vozes dos "artistas" Paulo BePTti, Wagner PTiso, José de PT/Guerrilha Abreu e Luiz Carlos Petrobras Barreto, que promoveram, em público, o descaso pela ética. Haja sabão para lavar as mão sujas destes indivíduos!!! Hitler, Stálin, Mao estão orgulhosos (lá do inferno) de seus ignaro-pupilos!!!

2- PT propõe recadastramento de concessões de rádio e TV. Um documento que circula no partido, já submetido à comissão de programa de governo, propõe o recadastramento completo das concessões de rádio e TV, a desconcentração da propriedade das empresas de comunicação e a criação de linhas de crédito para a criação de “veículos independentes”. Querem “democratizar os meios de comunicação” (leia-se democracia totalitária). Ancinav era fichinha perante este novo projeto...

3- BNDES suspende recursos de R$ 497 milhões (que já haviam sido aprovados) para Volks até acordo com empregados. Vamos aos fatos. Argumenta o governo/BNDES que empresa que quer fechar fábrica não precisa de recursos para investir. Que mentira!!!! Pode-se fechar uma fábrica (obsoleta) para investir pesado nas demais. Mais uma bravata eleitoreira, intervencionista e... totalitária!!!

Valham-me os deuses!!!!

Ps: Em repúdio à censura:

27 Comments:

Blogger Al Berto said...

Viva:

..."Pelo pouco tempo que me foi dado conhecer da política brasileira já constatei que a classe que a dirige é culturalmente muito pobre e intelectualmente desonesta."...

Aguardo o teu comentário no EG.
Um abraço,

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

pressinto coisas nada boas no horizonte "deste país". É desolador.Essa da "democratização da comunição" já começou, de mansinho, pois o MPF já impôs condições no Orkut. Mais adiante, não tenha dúvidas, partirão para cima dos blogs. Parece até que eu estou tendo um pesadelo. Que final trágico, terminaremos realmente como uma republiqueta bananeira dominada por um bando de espertalhões que usa a cantilena das esquerdas populistas para se eternizar no poder. E, ainda por cima, com o apoio das "zelites". O que resta na classe média e da massa crítica e racional da população será dizimada nos próximos quatro anos.

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

1:19 da manhã  
Blogger Unknown said...

Nat querida,

Esta na cara que essas pesquisas estão sendo dirigidas, assim como os funcionários da Volks, a empresa quer fechar a fábrica porque ela esta obsoleta, os sindicatos das outras fábricas aceitaram os acordos feitos pela empresa, já o sindicato do ABC não, e levou os funcionários a greve. Resultado: a empresa demite todos e fecha a fábrica como pretende, dá uma remuneração básica ao presidente do sindicato e os funcionários vão ficar na rua.

Pasta burro, burro pasta.

7:16 da tarde  
Blogger Saramar said...

Nat, boa noite.

Obrigada.

Não haverá um paradeiro nesta avalanche de ignomínias?
Mais 4 anos assim, e o país voltará a 1500.

beijos

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva NAT: O termômetro emocional do venezuelano (postei em PPS) mostra as fraudes nas urnas, tem um filme com a cara do PT... rsrs. Postei agora! :-) Bjs

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat, eu também não confio nestas pesquisas, mas convenhamos que a oposição não se esforça. Planos para os ou 4 anos ( ou mais ) já estão traçados, a única saída que vejo é eleger um novo Congresso e que nós sejamos mais fiscalizadores.

11:43 da tarde  
Blogger Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. said...

Nat,

Bom dia. Estou montando uma rede Nacional/Internacional de blogueiros e preciso que vc me informa em que Estado ou País vc está. Quero colocar antes de cada link no APARTE a sigla do estado do blog linkada. Por exemplo, se vc concordar, o seu link ficará assim: SIGLA DO ESTADO ou NOME DO PAIS/NOME DO BLOG. Ok ! Veja no APARTE alguns já estão assim. Acredito que está forma de links demonstrará organização e nos fará mais respeitados do que somos. Precisamos esquentar nossas costas, com nossos blogs unidos, ligados em rede. Abs. Jarbas

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Escrevi algo muito semelhante ao que você abordou neste post Nat. Deixo para você trecho do artigo publicado hoje por mim no blog:

“Para àqueles que temem uma reeleição de Lula ainda no primeiro turno por crer que ele poderia se achar maior que tudo e todos, implantando no Brasil uma ditadura populista ala Hugo Cháves, preparem-se para o que você vai ler agora, este pode ser um indício de que suas suspeitas estejam corretas.”

Veja-o completo no

www.blogdopatrick.blogspot.com

12:59 da tarde  
Blogger Kafé Roceiro said...

Também me recuso à acreditar! Queria uma reviravolta de última hora pro Lula ficar bem bobão de susto.

1:42 da tarde  
Blogger Moita said...

Nat

Lula notabilizou-se por ser o fechador de empregos e o doador de esmolas. O Povão analfabeto e carentíssimo gosta. Eu fico com pena deles.

Um cheiro

5:55 da tarde  
Blogger Alexandre, The Great said...

Nat.
Estou com vc. Incrédulo nas "pesquisas viciadas", realizadas pelos "institutos aparelhados".

Estão "pavimentando" a enorme fraude das urnas eletrônicas debaixo do nosso nariz (e nem estamos sentindo o cheiro).

A propósito de "pavimentação": que tal a propaganda do PT no horário gratuito, onde diz que Lula "modernizou as rodovias"?

O que vc acha?

7:10 da tarde  
Blogger Santa said...

Star
Ao comemorar um ano do Blog da Santa não poderia deixar de agradecer atenção e carinho que sempre recebi desse blog. Beijos.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AMÉM... Passei aqui e te deixo beijos. ;-)

5:29 da tarde  
Blogger Al Berto said...

Olá Nat:

Hoje venho aqui desejar-te um bom fim de semana.

Um abraço,


Aguardo a tua visita.

11:22 da manhã  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Nat,
Neste link tem bons textos sobre a relação do PT com a Volks, leia:
http://www.abknet.de/volks.htm

Divirta-se. rsrs

2:46 da tarde  
Blogger Orlando Tambosi said...

Salve, Nat,

também comentei esse horror durante a semana. Assim,
deixo os votos de um bom domingo.

Bj

7:55 da tarde  
Blogger Ricardo Rayol said...

Não sei se fechar a torneira para Volks não é bom negócio. Nada garante que o dinheiro seria usado em bombar as outras fábricas, isso se não fosse ser usado fora do país sabe-se lá por que mutreta cambial. Sabe-se que é uma estratégia mundial da Volks para baixar custos afetando fábricas no mundo todo. a conefrir

9:48 da tarde  
Blogger Moita said...

Nat

Ta sumidona. O que houve? Eu tou meio doentinho e aparecendo pouco também. Espero que não seja o seu caso.

beijos

7:45 da manhã  
Blogger Al Berto said...

Olá Nat:

Um povo, enquanto nação, precisa de ter referências que o identifiquem e a data da sua Independência Nacional é uma delas.
Parabéns pelo Dia do Brasil.

Um beijo,

2:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Volta Nat!!!

Beijo

1:36 da manhã  
Blogger Al Berto said...

Olá Nat:

Também é tempo para lhe desejar um óptimo fim de semana.

Um beijo,


Aguardo a tua visita

8:46 da tarde  
Blogger Saramar said...

Nat, boa noite.

Meu blog mudou para o blogspot, conforme você vê no link deste comentário.
Por favor, mude em sua lista.
Obrigada.
Beijos e bom domingo.
P.S. Depois volto para comentar.
Saramar

10:39 da tarde  
Blogger tunico said...

Nat! onde tá tu?

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pára de sumir!!!

11:47 da tarde  
Blogger Alexandre, The Great said...

toc...toc...toc...

Ei... anybody here???????

Nat, veja lá no meu blog a alusão que faço ao "seu" Macunaíma Gump (o melhor apelido do ano passado, no meu entendimento).

Bjs,

5:29 da tarde  
Blogger Saramar said...

Ô Nat, quer parar de desaparecer???

beijos

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos". Pablo Neruda

É... o Capitão da nau pirata está de volta! Saudações! Depois de reler a frase acima resolvi afiar a espada, içar a bujarrona e seguir em frente! Não importa mais pensar que serão mais quatro anos de tormenta e sim inspirar-se com mais quatro anos de batalhas. http://opiratanet.zip.net

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home