quinta-feira, agosto 10, 2006

UAU!!!!!

Queridos amigos,
Estou sem palavras. Junto ao panteão de neo-ídolos (no qual Ronaldo Fofomeno já fazia parte - risos) Fátima e William agora moram no meu coração (sic e risos).

Verdade seja dita. Criou-se uma enorme expectativa sobre como seria tratado o Apedeuta in Chief na sua vez de ser inquirido pelo casal telejornal. Nos blogs, no cafezinho, no buteco... era o assunto do momento. Muitos (inclusive essa que vos escreve) duvidavam da imparcialidade dos mais notórios representantes da vênus platinada. Confesso, assistir ao bloco final do JN de hoje revelou-se uma grata surpresa. A cada estocada dos pais de trigêmeos eu comemorava mais do que final de Copa do Mundo. Como é bom ter algo para comemorar!!! Não sei se o povão enxergou pelas mesmas lentes que as minhas o desempenho do batráquio, mas no momento, sinto uma certa esperança a respeito.

Ainda tentando conter a emoção deste raro momento, procurarei destacar alguns postos, à luz da razão:

1- Lula estava MUITO nervoso.
2- Lula cometeu erros de português ACIMA da média.
3- Lula parecia estar alterado (bebida? calmantes? os dois juntos?)
4- Lula NÃO dominou a entrevista.
5- Lula NÃO convenceu.
6- Lula MENTIU ao vivo ao afirmar que afastou Palocci. Pena que não perguntaram porque raios o chamou de irmão.
7- Lula NÃO conseguiu sair do corner. Um pouco mais e iria a knock-out.
8- Lula teve o PIOR desempenho dentre todos os candidatos entrevistados no JN.
9- Lula não soube responder com coerência a NENHUMA pergunta.

Conclusão: UAU!!! UAU!!! Nem sei como concluir. Fico pensando cá com meus botões. Lula, se atacado de forma racional, não tem bons argumentos para se defender. Este é o caminho!!! Que venham os correios, mensalões, Okamottos, Lulinhas, Sanguessugas, promessas eleitorais não cumpridas, etc, etc, etc... a janela é de vidro mais ordinário.

PS: Gafes apedeuticas:

1- (...) uma demonstração de que o combate à ética significa vc permitir que as instituições façam as investigações que possam e precisam fazer
2- Administração vc administra o que nós estamos fazendo
3- São quadrilhas históricas no governo
4- Primeiro vc deve estar falando de outra pessoa. Eu nunca pedi para que niguém fosse condenado antes de se provar a sua culpa
5- Afastei o Zé Dirceu, afastei o Palocci
6- São 17 milhões (de KM de fronteiras). 7,760 milhões de costa marítma e quase 9 mihlões de fronteira seca (uau, o mundo é brasileiro)
7- A única coisa que cai é o salário, é a inflação e os juros que estão caindo

19 Comments:

Blogger Serjão said...

Eles esqueceram do Lulinha, Nat. Eu estava esperando por isso. Acho que eles se sentiram um pouco retraídos em puxar o assunto familiar. Abraços.

10:08 da tarde  
Blogger Serjão said...

Ah ia esquecendo. Eu discordo um pouco de vc, Concordo que ele só se defendeu. Mas não se defendeu mal não. Estava inseguro, com certeza. Mas parecia esperar pelas perguntas que foram feitas.

10:11 da tarde  
Blogger Weluger said...

Realmente, uma surpresa geral.

Bem, esmola em demasia o santo logo desconfia...

Não seria uma estratégia da Globbeliana, visando futuros favorecimentos, colocando o apedeuta +/- contra a parede?

Neste país de merda, tudo é possível.

Abs.

Esquadrinhando

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

Talvez estivessemos esperando que o casal global fosse tão bonzinho com o sapo que o pouco que o apertaram nos agradou, mas na condição do sapo presidente, concordo que fizeram a parte deles.

O sapo bocudo se saiu mal, se via sua insegurança mesmo já sabendo as perguntas com antecedência.

Parabéns pelo seu niver ontem, Deus te abençõe sempre.

Um beijo

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E as palavras mágicas no final:"meu tempo acabou" AAAMMÉÉÉMMMMM!!!!!!

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E as palavras mágicas no final:"meu tempo acabou" AAAMMÉÉÉMMMMM!!!!!!

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat, você não deixou passar nada mesmo!

Tem razão: combate à ética é "imperdível"....

Bj

11:51 da tarde  
Blogger Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. said...

Nat,

Preciso de sua adesão ao "Proclamas que fiz em favor da CPMI e do Gabeira". Está lá no Aparte. Vou encaminha-lo ao Conselho de Ética da Câmara e do Senado. Obrigado. Jarbas

11:53 da tarde  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Nat querida,

Eu tenho andado muito cansado, por esses dias. Triste mesmo!

Eis aqui uma alegria! Esta que você me deu. Com seu texto fluido e deliciosamente ferino me deu alegria e esse infeliz do calango, finalmente nos trouxe uma ESPERANÇA.

Entenda assim:
O calango nos deu a esperança.. de sua derrota eminente e definitiva para breve! rsrsrsrs

Ah! Desculpe-me o atraso.
Meus parabéns e feliz aniversário.
(soube visitando casualmente o Marvada, hoje)

Vamos compartilhar essas alegrias. rsrs
Beijocas

1:17 da manhã  
Blogger Kafé Roceiro said...

Coloquei isso lá na roça também, confesso que não tão bem quanto você! Mas também confesso que fiquei feliz pelo mau desempenho dele! Beleza! Beijos.

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pena que a entrevista é tão pequena. Não deu tempo de perguntar sobre a quebra do sigilo bancário do caseiro. :/

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é: mas tem gente que é igual ao Lula: NÃO VÊ, NÃO OUVE, E NÃO SABE DE NADA... rsrs

3:28 da tarde  
Blogger Saramar said...

nat, perfeito!

Segundo um comentarista do Aluízio (médico), ele estava, digamos, meio tocado e não era pela beleza da Fátima.
E sobre o combate à ética, você viu? Mais que ato falho: confissão mesmo.
rsrsrsrsrsrsrs.
Que todos os outros sejam assim. Ou piores.

Beijos

5:04 da tarde  
Blogger Alexandre, The Great said...

Nat.

O desempenho do Macunaíma Gump não me surpreendeu, pois sei da sua incompetência.

Fiquei surpreso foi com o casal que deixou de fora "lulinha" e o "gushiken" (naquela hora que elle disse que "havia afastado todos").

No mais, foi uma boa "comédia"...rsrsrs

6:36 da tarde  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Qual o seu sentimento?

O calango cai nas pesquisas pelo mau desempenho apresentado, ou não vai arranhar sua candidatura?

Diz aí.

6:54 da tarde  
Blogger Al Berto said...

Olá Nat:

Para comparar ao vivo, e antes que a memória esqueça, tem lá no EG os videos das entrevistas do Lula e do Alckmin.
Lá o teu comentário vale ouro.

Um beijo,

7:21 da tarde  
Blogger Leão said...

Nat
Dei pala de tanto rir o apedeuta recuado. A cara de espantado, nervoso que ele estava demonstra a sua fragilidade no cara a cara com o povo. Espero que durante o debate político o pessoal acabe com ele, porque ele não terá respaldo moral e ético para se defender.
Saí da muda, estou de volta.
bjs
Leão

7:26 da tarde  
Blogger Ricardo Rayol said...

Você está demais. mas na minha opinião o casal telejornal foi demais complacente com a imbecilidade e esquivas do Lula. E só um comentário, pela quilometragem que o Brasil tem (versão lula) o mundo é interplanetário. Dá umas 60 vezes a distancia da terra a Lua....

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

2:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home