terça-feira, setembro 26, 2006

Deus e o Diabo na Terra do Sol

Tarso Genro, logo após a posse de FHC para o segundo mandato, escreveu artigo cobrando a renúncia do presidente reeleito, bradando "Fora FHC". Na lógica petista, isto não é golpismo...

Hoje, o mesmo Tarso Genro saiu denunciando o "golpismo das oposições" por questionarem, junto ao TSE, o envolvimento de Lula no dossiêgate. Ahhh... isto é golpismo, na lógica petista, claro.

Para o petismo-lulismo oposicionista na era FHC, denunciados eram sinônimo de condenados (Eduardo Jorge que o diga).

Para o petismo-lulismo governista, denunciados são inocentes até que se prove o contrário e/ou são "meninos irresponsáveis", na lógica petista, claro.

Lula, na lógica petista, claro, é o novo messias. Na verdade, Lula é maior que Jesus Cristo, na lógica petista, claro. Pois o Senhor foi traído por apenas um.

Já Lula, padeceu sob a traição de uns... digamos, trinta? Lula, na realidade nua e crua, é a personificação do próprio demo (risos).

Lula, na lógica petista, claro, será reeleito no primeiro turno.

A realidade, mais uma vez, colocará a lógica petista em seu devido lugar. (perdoem-me o "francês", mas espero que o devido lugar seja: CHAFURDANDO NA MERDA!)

Os fins justificam os meios e a moral passa a segundo plano, na batalha pela perpetuação do poder, na lógica petista, claro.

Na lógica de qualquer cidadão de bem, a indignação perante a clara deterioração do País, só faz crescer.

A PF, na lógica petista, claro, é diligente, rápida e eficiente. Mas quando funciona sob a lógica petista, claro... CADÊ A ORIGEM DO DINHEIRO???

Na verdade, a batalha em 1 de outubro será: prevalecerá a lógica petista ou o povo acordará da lavagem cerebral sofrida durante 4 longos anos? Será que os deuses da justiça colocarão o diabo lulista a queimar ao sol?

9 Comments:

Blogger Serjão said...

Estamos todos na corrente, Nat; Mas cá para nós: se a coisa virar não foi o Chuchu que ganhou e sim o PT que perdeu. Abração

9:51 da tarde  
Blogger Ricardo Rayol said...

Essa é a velha estória da pimenta nos olhos dos outros. A lógica distorcida do PT produz factóides incríveis.

10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fiz uma charge sobre o Lula ter se comparado a Jesus Cristo... Façam uma visita ao meu blog...
http://patacoadas-do-cleber.blogspot.com/

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat, tenho lá minhas dúvidas que o povo acordará e para queimar o demo serão necessários muitos sóis

12:38 da manhã  
Blogger tunico said...

Por que essa necessidade de estourarem vários escândalos ligados ao PT e Lula para então o povo perceber e se indignar? Num país sério, basta um só.Se aqui fosse a Suíça, logo no episódio Waldomiro Diniz, Lula cairia, assim como toda a curriola em seu redor.Mas não. A leniência do brasileiro e da oposição fez com que se esperasse o caso mensalão, vampiros,sanguessugas, até a petralhada tentar usar este último para abater Serra, para as pesquisas começarem a virar. Mesmo assim, o povão ainda acredita no chefe da quadrilha a ponto de ele ter grandes chances de se tornar por mais quatro anos o Nosso Guia.
Como diz minha filha."É Maus"

7:49 da manhã  
Blogger Saramar said...

Nat, estive pensando: elles mudaram a face de santos logo no início do mandato. Suas máscaras foram rapidamente caindo uma a uma, até chegar no "demônio" que se encontrava muito bem embrulhado em mentiras.
Creio que isso foi bem percebido pelos cidadãos comuns. Não é possível que continuem se fingindo de cegos depois de tanta "alopração".
Eu acredito que os brasileiros saberão escolher no domingo e enviarão o Demônio para o seu devido lugar.

beijos e um bom dia

8:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu li que no nordeste e norte as notícias são precárias e o povo está completamente por fora.Não tem televisão ou rádio e não leem jornais.O molusco conta com isso.Um amigo meu se recusa a acreditar .Acha que é roubalheira demais para ser verdade.Disse que o dossiê é coisa do Bush para que o xuxu ganhe e entregue o Brasil de vez.Diz ele que todo mundo sabe disso.RZ.O molusco é mais demônio do que mts pensam.

11:03 da manhã  
Blogger Orlando Tambosi said...

E aquele olho na estrela diz tudo: espionagem, grampo, quebra de sigilo bancário etc. etc....

Bj

11:06 da manhã  
Blogger Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. said...

Nat,
Esse Genro do Lula faz parte da rede, ou sera quadrilha. Mesmo com toda capacidade técnica e competência a PF, está literalmente com a bomba na mão, ou seja com a responsabilidade de informar a população que não há perigo, que todos podem ir votar tranqüilos que ao apertar a tecla confirme não estaremos acionando o restante do explosivo, portanto, sem perigo de que todos caiam numa armadilha, hoje silenciada e amanhã estardalhante reeleição dos fabricantes deste artefato chamado “Dossiê Fajuto”. Constituída pelos melhores servidores, os mais capacitados funcionários de carreira do País, não é justo que a obrigação de silêncio, que não é estatutária, jogue na lama o nome da nossa melhor polícia, a Federal, ao pactuar com interesses contrários aos princípios da democracia republicana. Abs Jarbas

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home