sexta-feira, setembro 29, 2006

Sobre dinheiro em malas, dólares na cueca e segundo turno já!

Antes de mais nada, a foto da bufunfa! Bem... antes tarde do que nunca. Pena que não dá tempo de o eleitor do Macunaíma Gump se questionar sobre como o "(falso) messias do povo" e seu partido podem juntar tanto dinheiro para comprar um dossiê fajuto enquanto a plebe ignara e suarenta continua na mais absoluta carência? Quantos anos o "pai dos pobres" teria que trabalhar honestamente (missão impossível, claro) para economizar essa dinheirama?

É amigos, estamos na reta final! No domingo, o primeiro turno. Aqui em casa, tenho algumas panelas de teflon. Realmente, são resistentes as danadas. Mas experimentem passar um bombril nelas (risos)... Demoramos para encontrar o bombril que danificasse a armadura de teflon do Apedeuta. Creio que o encontramos, talvez tarde demais.

Waldomiro Diniz? Mal arranhou...
Mensalão? Sim, produziu alguns estragos, mas ainda dava para cozinhar...
Caso do caseiro? Derrubou o segundo homem mais poderoso do País, Palocci, mas a panela continuou a cozinhar...
Cartilhas superfaturadas? Mais alguns furinhos...
Dossiêgate? Bingo! Agora, a panela está prá lá de velha e já não faz comida boa (bem... nunca fez, mas o "tempero" disfarçava o sabor). Lorenzeti, Freud, Bersoini, Hamilton, Bargas... todos membros da mais íntima corte do Batráquio. A blindagem caiu. A pergunta que não quer calar: QUANTOS ANOS LULA TERIA QUE TRABALHAR PARA JUNTAR ESSA MONTANHA DE DINHEIRO?

A tropa de choque petista tenta, mais uma vez, conter o estrago: Tarso Genro culpa as elites (bahhhh!!!), Marco Aurélio Garcia, tentou CENSURAR as imagens do dinheiro; Hamilton depõe à PF e diz que NÃO carregava dinheiro nas duas malas que transportou ao hotel: em uma, havia apenas material de campanha; em outra, um singelo lap top. O meliante saiu do hotel sem ambas as malas. O mais estranho: nada do que ele declarou ter levado aos quartos dos interceptadores foi encontrado na batida da PF. Apenas DINHEIRO!!!

Apesar da incompetente oposição, que optou por sangrar o sapo barbudo ao invés de degolá-lo quando teve a faca (e a tábua e o queijo) na mão, há chances reiais de um segundo turno! Assim, que façamos a nossa parte!!!

Reforço aqui a campanha CONTRA O VOTO NULO NO PRIMEIRO TURNO! Não quer votar no Chuchu? Vote em qualquer outro! Deixe para anular no segundo turno!

E, por fim, dois comentários:

O JN de hoje foi arrasador!!! Mostrou os reais/dólares, reforçou a covardia do Apedeuta in Chief ao não comparecer ao debate e mostrou sua incoerência ao comentar suas razões: vejam bem, hoje as manchetes dos principais jornais destacavam: "Lula não assistiu ao debate". Mas comentando a respeito, afirmou que havia agido certo em não ir, pois os demais candidatos apelaram para a baixaria. Pergunta: como soube de baixaria se não assistiu? E o JN destacou: ofensas pessoais eram proibidas no debate!!! Mente, mente, mente!!!

Vamos à luta!!! Ainda há esperança!!!

Ps: Confirmado o segundo turno, meu primeiro artigo neste modesto bloguinho será: opções de carreira para o ex-apedeuta in chief (risos)

17 Comments:

Blogger Serjão said...

Concordo Nat. Acho até que nunca foi tão próximo. Quanto à pergunta

QUANTOS ANOS LULA TERIA QUE TRABALHAR PARA JUNTAR ESSA MONTANHA DE DINHEIRO?

Lula? Trabalhar?

Cê tá falando sério, minha cara? (rs)

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção! A liberdade é azul:

http://strangemansparadise.blogspot.com

divulgue!

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que dessa vez "a pancada" vai derrubar o "aloprado-presidente". Com um pouco de esforço a gente manda o pilantra para Presidente Bernardes junto com seus sócios.

9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat, estava conversando sobre isso com um amigo, pode ser que o 2º turno seja possível, amanhã o povão poderá questionar sobre o $, isso se as atenções não forem todas para o acidente aéreo.

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A comparação do teflon com bombril é preciosa. Uma hora a coisa teria de começar a desmoronar.

11:15 da tarde  
Blogger Alexandre, The Great said...

Nat.

Com 1 salário mínimo levaria "apenas" uns 405 anos para juntar; mas como o "nosso" Forrest Molusco tem uma "aposentadoria especial" como "ex-preso político" de uns míseros R$ 8.800,00, levaria somente uns 17 anos (poupando tudo). Mas isso é uma utopia, pois não dá pra ficar tanto tempo sem "firmar a mão". Ninguém é de ferro, né?

12:15 da manhã  
Blogger Kozel® said...

Muito bem colocado ,voto nulo só no segundo turno,é um apelo bom e serve para amansar os rebeldes,que depois vão fazer de tudo no segundo turno pro apedeuta não vencer.Hoje fiz campanha na rua,estou exausto,mas feliz,com a sensação do dever cumprido.
forte abraço

3:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat,
Pode preparar o artigo sobre opções de carreira para o "ex-apeudeta in chief". O segundo turno vem aí mesmo.

Hoje acordei com vontade de cantar: "Oh Minas Gerais". é possível que ainda hoje o "Pitacos" divulgue que as montanhas mineiras estão em movimento.
Só discordo de você em uma coisa. você não tem um bloguinho. Ele é um blogão.

12:18 da tarde  
Blogger ex-petista said...

Tudo lá querida $$$$
Beijos.

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é. Ele vai ganhar assim mesmo.Infelizmente.Eu estou fechando armas no senador e na deputada federal que eu sei não vão fazer acordos espúrios com ele. Precisamos fazer um Congresso forte para ele não dar o golpe e fechar com a justificativa de que o Congresso só tem vagabundo.Eleger gente forte e de pulso.

8:50 da tarde  
Blogger Moita said...

E vem coisas mais feias por aí.
Tão dizendo que parte daquele dinheiro saiu de uma conta da Lurian lula da silva que ela tem em Miami.

Se for verdade, explode tudo.

è a ONDA AZUL.

Querida NAT, obrigado pela assiduidade com a Moita. Sem você ela teria desaparecida durante a minha quase total ausêcia.

Estou melhor de saude.

Beijos

11:00 da manhã  
Blogger Ricardo Rayol said...

Eu ia votar em branco de ponta a ponta mas colaborei e votei no alckmin.

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ NAT! PARABÉNS ESSA LUTA É DE TODO BRASILEIRO QUE SENTE VERGONHA E HUMILHAÇÃO DE SER BRASILEIRO. QUEREMOS UM PRESIDENTE DECENTE, GERALDO NELLES! :-) BJS

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VENCEMOS UMA BATALHA!!! CONTINUEMOS FIRMES E FORTES QUE PODEMOS VENCER A GUERRA CONTRA OS IMORAIS PETRALHAS!!!

***PARABÉNS AOS LUTADORES INCANSÁVEIS!!!

5:26 da manhã  
Blogger Saramar said...

PARABÉNS, querida.
Sem você não teria dado certo.

beijos vitoriosos.

7:27 da manhã  
Blogger Kafé Roceiro said...

Segundo turno taí! Temos que continuar exigindo a resposta à pergunta que não quer calar: "De onde veio o dinheiro"?

9:42 da manhã  
Blogger Jorge Sobesta said...

Viu? Seu desejo (e do resto da nação pensante) foi atendido.

Deus existe!!!

11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home