Sobre homens-bomba e lobos

É o lobo colocando a todos os cordeiros no cercado do matadouro e não hesitando em serví-los como refeição principal para que todos se saciem e não aguentem pedir pela sobremesa.
Mas até quando esta fidelidade canina dos cordeiros prevalecerá? Tais quais homens-bomba, continuam a sacrificar-se pelo falso-messias. Caem perante a promessa do paraíso mais do que perdido.
E, até quando nos saciaremos com o prato principal?
O povão ainda vive das sobras (pagas pelo bolsa-esmola)...
A militância petrália, tal qual urubus e hienas, continua a ansiar pela carniça (querem apenas o sangue e a carne pútrida da oposição, como prega a cartilha)...
Os intelectuais (do PT) se alimentam do mito, não importa o quão amargo é o seu gosto...

Os primeiro-amigos entregam-se voluntariamente ao matadouro, saindo do luxo para o lixo, esperando voltar brevemente ao luxo, apostando no carisma do primeiro-batráquio e na falta de memória do povo...
Chamem o Joãozinho 30! O enredo da Beija-Flor de 1989, "Ratos e urubus" nunca foi mais atual!
Na ocasião, a escola de samba não ganhou o carnaval, ficou em segundo lugar. Espero que o mesmo enredo obtenha a mesma posição nestas eleições.
De minha parte, não comi o prato principal. Anseio pela doce sobremesa que, certamente, só virá no segundo turno!
Depois, até poderei abrir o menu e escolher outro prato. Ahhh... a vingança (contra 4 anos infernais de desgoverno) certamente é um prato que se come frio!
10 Comments:
Boa Noite!
Camarada, dê uma chegadinha em minha nau (http://opiratanet.zip.net) e confira o artigo "Irretocável"... o nome já diz tudo! Garanto que está pérola não poderá ficar de fora do seu barco! Vale a pena ler tudo e encontrar palavras que tanto desejamos escrever.
Capitão
http://opiratanet.zip.net
Nat,
Parece que você não entendeu até aqui o cerne do calango.
Primeiro, ele entrega imediatamente sem qualquer escrúpulos qualquer um de seus colaboradores para diluir o foco e ele não se tornar o responsável por coisa alguma.
Segundo, e aqui está a explicação para esse comportamento "estranho". O calango semelhante a Stalin, agindo deste modo elimina qualquer concorrente próximo a ele e dentro das suas fileiras, que lhe possa fazer sombra no futuro.
Esta é uma característica dos líderes totalitários e sanguinários, a exclusividade no poder. O culto à personalidade é apenas um aspecto desse complexo.
Digame-me, por exemplo, apenas um dos auxiliares do calango que possuem cacife para disputar a presidência contra ele?
José Dirceu?
Genoíno?
Gushikem?
Berzoine?
Tarso Genro?
Simplesmente acima da sua estrutura de poder só existe ele, entendeu? rsrs
Nat,
Já ia me esquecendo. Publiquei "o Manifesto" lá nomeu blog, se interessar conhecer o conteúdo, apareça.
Beijocas.
Nat,
Saudosismo!
Voltaremos excepcionalmente no euodeiolula com um post eleitoral, quiça, tenhamos outro no segundo turno...
Quem é vivo sempre aparece, claro, que será apenas neste momento, não pretendo voltar de mala e cuia à blogosfera. Gostei apenas de espiar.
Tudo de bom!
Carlos, Excepcionalmente de volta aos euodeiolula.blig.ig.com.br
P.S: Desculpe-me a mensagem padrão...
Nat, não creio que sejam cordeiros comandados pelo lobo, nesse grupo todos são lobos e muito unidos e com planos bem definidos e cada um em sua missão
Ele é tão filho-da-mãe que agora que o caldo engrossou ele tá pondo todo mundo pra correr.
"Hei querida ouça. Os ratos do meu deserto coração. Estão comemorando e convidando. Abutres e serpentes. Que esperam meu erro fatal. Para começar o banquete..." (Made In Brazil, Vamos todos à festa, 1974)
Espero que o banquete seja servido logo: cabeça de lula frita...
Mirian Leitão hoje em sua coluna faz um paralelo do (pen)último escândalo e a tentativa de Lula para abafar o caso com o caso Riocentro.Ótimo artigo que deveria ser repetido à exaustão em toda a mídia, inclusive nos blogs anti-petralhas. Em resumo, sobre o episódio Riocentro ela diz que os militares abafaram o caso mas não acusaram a oposição de golpe.Hoje, com todas as evidências que o caso Vedoin é armação petista, ela diz que Lula é o comandante da operação abafa tentando transformar as vítimas em culpados "...Os ataques de Lula à oposição denunciando um golpismo inexistente é um dos mais espantosos transformismos já vistos na política brasileira."
Como ela diz no final:"... todos envolvidos na conspiração são do do governo e do PT. Algins têm intimidade doméstica com o Presidente, akguns tinham cargos de chefia no comitê de campanha de reeleição, mas o presidente Lula denuncia insistentemente que a oposição é que atenta contra a democracia.Naquele final do regime militar, a sociedade civil, alerta e viva, reagiu de forma vigorosa, apressando o fim do longo pesadelo. Hoje o país assiste inerte e anestesiado a uma das piores tramas jamais vistas na sua história política."
Sabe que eu tb lembrei do ratos e Urubus outro dia? Só que a turma atual petralha não tem o talento do Joãzinho trinta. fazem uma ópera da desonestidade que nos mata de raiva. Abs
Se o pleito for para o segundo turno... esperança é a ultima que morre.
Enviar um comentário
<< Home