quarta-feira, outubro 18, 2006

Todas as mulheres do Prisidênti

Queridos amigos,

Muito se falou sobre os homens do prisidênti. Afinal, são tantos: Zé Malígno, Paloffi, Freud, Berzoini, o churrasqueiro, Gushiken e tantos outros. Mas subestimamos a força das mulheres do entorno do Supremo Apedeuta. Vamos a elas:

Marilena Chauí: ensinou a ética bolchevique-stalinista com temperos de Gramsci e Goebbels ao PT e ao Apedeuta. O "rouba mas faz" virou "mente mas dá esmola". Adicionalmente, é um grande reforço à tese da conspiração da mídia e das elites contra o pobre presidente-operário.

Marta Suplicy: pode ser considerada o Zé Dirceu de saias (bem... de tailleurzinho Chanel, para ser mais precisa) do partido. Foi a primeira a aderir ao terrorismo eleitoral. Também introduziu nosso Macunaíma Gump ao Botox. Destila tanto veneno que não será surpresa se seus caninos sofrerem mutação (elevadas doses de botox podem contribuir para tanto) e se transformarem em presas.

Mariza Letícia: a papagaio de pirata do Molusco. Entra muda e sai calada de todos os eventos. Alguém se lembra de como é a sua voz? Mas ADORA sua (des)função, aproveitando para exibir seus novos modelitos e as recauchutadas cirúrgicas, todos, claro, pagos com o cartão de crédito presidencial. Dizem também que é essencial na hora de escorar o Batráquio quando este abusa da marvada.

Ideli Salvatti: ahhh, o que dizer de Ideli? A "nobre" líder do PT no Senado é a chefe da guarda pretoriana do Apedeuta in Chief. Tenta defender o indefensável no grito. Carrega em sua bolsa enormes estoques de óleo de peroba.

Tereza Cruvinel: sobre esta figura, Reinaldão e o Senõr Serjón já esgotaram os argumentos. Sonha em ocupar o lugar de André Singer em eventual segundo mandato do Rei Ubu Tupiniquim, como porta-voz das baboseiras do desgoverno.

Angela Guadagnin: coube a ela defender os mensaleiros petistas. Dançou na pizza e também dançou nas urnas. Por sua fidelidade e cara de pau, poderá receber algum carguinho de confiança em eventual segundo (des)mandato. Já possui grande afinidade com os correios...

Agora, vocês devem estar se perguntando: o que a Regan, de O Exorcista está fazendo nesta singela lista? Bem... ela representa, simbolicamente, a "Viúva", o Brasil, sob o (des)comando de Lula e acólitos. E até agora, não apareceu um padre Merrin sequer para exorcizar nosso país desta verdadeira praga demoníaca!

11 Comments:

Blogger tunico said...

Oi Nat. você esqueceu da Rose Marie Muraro e da D. Dilma, a companheira de armas do Zé Petralha.

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

Chamar Ideli de mulher?

Não ofende, não!

Aquilo é macho, e muito mais macho que Lula.

A mulher de verdade pisa na cabeça das serpentes, é por isso que você é tão boa nisso.

5:23 da tarde  
Blogger Kaka da Motta said...

Nat,
se o Lula tomar banho de banheira a Ideli morre afogada... rsrsrr
bjka

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ NAT!! rsrs. Te ler é sempre muito prazeroso!! Levantou até meu astral que caiu após a morte da vereadora "Sandra, filha do Pelé". Não devemos esmorecer jamais! :-) Bjs 1000!

8:05 da tarde  
Blogger Kozel® said...

Faltou a mãe da Lurian,que deu 150 mil doletas pra pagar o dossier aloprado
Tadim do brasilzim,tão fudidim com cara de endemoniada

6:58 da manhã  
Blogger Walter Carrilho said...

Chamar a Marilena, a Ideli e a Marisa de mulher foi um elogio e tanto! Quanta bondade...

Estou avaliando a crítica que vc me indicou. Comentários em breve!

abs e valeu!

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Essa foto da pilantra Martaxa está excelente, chorando quando pensou que a quadrilha teria o registro cassado depois do Duda confessar alguns crimes. Foi uma choradeira..

11:03 da manhã  
Blogger Defensor said...

Saudações Nat
Muito bem lembrado. Afinal de contas, homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações...
Abraços

12:57 da tarde  
Blogger Ricardo Rayol said...

Brilhante. Inestimável visão desta medusa que se chama PT-Lulismo. Agora se o apedeuta é o sapo barbudo a Ideli é a sapa barbada ahahahah

4:36 da tarde  
Blogger Serjão said...

Faltou a Bené, sua baluarte carioca do apedeuta. Mas a lista é brilhante. Abração

PS; Vc foi cruel com o criado mudo (rs)

10:11 da tarde  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Nat,

Adorei o texto, a martinha chorando é uma diversão...

Estou reconhecendo na foto verdinha a mulher que aparece, é a Ética do PT.. pobrezinha, tá bem castigada, heim.

12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home