quarta-feira, outubro 04, 2006

Valham-me os deuses!!!

Queridos amigos,

Desde já, peço desculpas antecipadas pois vou falar o que me der na veneta e poderei bater de frente com vários camaradas de causa.

Não me conformo que ainda estamos no estágio de "discutir a relação" e não focando nossa atenção, armas e poder de palavra em nosso maior objetivo: defenestrar o Apedeuta e sua gangue do poder!

Garotinho declarou apoio a Alckmin. Não sou do Rio, não entendo os problemas da política regional daquele estado, mas sinto que a reação sobre a atitude é deveras provinciana e extremamente prejudicial, além de precipitada. Passei o dia odiando César Maia e Denise Frossard! Que raio de aliados são estes que deixam-se contaminar por perrengas regionais e não pensam no quadro nacional? (volto mais tarde a estes dois)

Nunca é tarde para lembrar: ESTAMOS EM GUERRA! Pessoalmente, podemos discordar do, digamos, apoio indigno aos nossos ideais. Eu digo: hipocrisia da grossa! Adoramos ver ACM falando mal do Batráquio na tribuna do senado! Quem é mesmo ACM? Mas agora somos puristas a ponto de tripudiar o apoio de Molequinho e seus milhares de votos potenciais no Rio (leia-se baixada fluminense) que deu apenas 28% dos votos para Alckmin? Bahhh!!!

Regra básica: não se recusa apoio em uma guerra!!! Por acaso Churchill e Roosevelt declinaram da aliança com Stálin para derrotar Hitler? Imaginem se Eisenhower, tal qual Denise Frossard, começace a pregar o "voto nulo"? Ou se Montgomery tivesse resolvido, da mesma forma que César Maia, cruzar os braços?

Enquanto isso... o PT continua pragmático e unido em seu objetivo maior: reeleger o Apedeuta! Deixaram para discutir a relação depois... (neste ponto, elles são muito melhores do que nós). Vários ministros se licenciaram para trabalhar na campanha de Lula; a metralhadora giratória de Ciro Gomes já está ativa; já definiram as linhas básicas da campanha: comparar os governos Lula e FHC e (vejam só) dizer que a ética do lulo-petismo é superior que a dos tucanos/aliados.

E a oposição... tendo que apagar o incêndio da fogueira das vaidades... na defensiva, quando deveria estar gritando: FORA LULA!!!

O PT conseguiu pautar a mídia hoje. O dossiêgate foi praticamente esquecido em detrimento da suposta "crise" na aliança PSDB/PFL. Que vergonha!!! Agora, o pacote Collor, Sarney, Jáder, Ciro, Suassuna, Maluf, Quércia, Newton, Mensaleiros, Sanguessugas tem o mesmo peso que um Garotinho!!! Valham-me os deuses!!! Se assistiram ao JN de hoje, vocês viram o tamanho do estrago. Lula saiu da berlinda...

No segundo turno, há apenas dois candidatos: Lula e Alckmin. Pergunto aos amigos: vocês querem realmente ajudar Lula a ganhar mais 4 anos?

De minha parte, digo: NÃAAOOOO!!! Sou pragmática e não desisto nunca!!

34 Comments:

Blogger Weluger said...

Olá, NAT!

Vamos somente ao que interessa:

defenestrar o Apedeuta e sua gangue do poder!

As outras, o Estado de Direito enjaula.

Esquadrinhando

9:35 da tarde  
Blogger Serjão said...

Legal Nat. Vc foi melhor do que eu. Apenas expliquei didaticamente o que significa o casal garotinho. O problema é que o leque se fechou. O bispo fo para o colo de cabral e Lula. Logo como ele precisava entrar aqui, teve que cair no colo do garotinho. Puro acidente de contexto.

Abs

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A ordem agora é FORA LULA!!!
Na há melhor slogan para o momento

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente. Aliás, fiz post semelhante. Não tem saída. E que o Cesar Maia deixe sua províncizinha e bote o pé na rua. Só na internet não dá.

Bj

10:18 da tarde  
Blogger Orlando Tambosi said...

Caracas!

Você comentou no meu e eu aqui. Precisamos jogar juntos na Mega Sena...

10:33 da tarde  
Blogger Orlando Tambosi said...

Ôps, esqueci de dizer: praticamente empatamos no horário.

10:33 da tarde  
Blogger Moita said...

NAT

Adoro ler voce.

Você raciocina que nem engenheiro. De forma carteziana. Parece um homem, ôps! tudo mundo agora vai cair de pau em cima de mim, a me chamr de machista.

E você se ofenderá e me dirá nunca esperei isso de você.

É tudo brincadeira e força de expressão pra justificar, veementemente, o primeiro parágrafo.

Mas é bem isso aí.

Se o marcola solto disse que ia votar em mim, eu iria dizer, obrigado.

Só não sou obrigado a fazer igual a você e/ou seguir a sua conduta. Fim de papo.

2 cheiros pra você.

Ps Lá na moita tem novidade.

10:55 da tarde  
Blogger Moita said...

Só não sou obrigado a fazer igual a você= isso significa igual a ele.

outro cheiro

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos trazer o Alckmin para debater ética e corrupçao.Queremos sber onde foi parar a gran das privatizações, a compra de votos para reeleição o FH, e muitas outras

11:13 da tarde  
Blogger Zé Costa said...

Em política meus caros, há um velho ditado: Em tempo de farinha pouca, meu pirão na frente. A reação de Frossard e de César Maia foi mesmo exagerada, mas eles mandaram um recado: Aqui no Rio tem hierarquia, cuidado Alckmin para não atravessar o samba.

O problema não está tanto na reação deles, mas na repercussão da imprensa. No mais torçamos para bem do estado democrático que os coordenadores de Alckmin sejam menos amadores em política.

um abraço.

11:15 da tarde  
Blogger Jornalista Jarbas Cordeiro de Campos - Pós Graduado em GSSS - Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. said...

Nat,

Concordo com vc em genero, grau e número. Quem já viu bode injeitar milho. Se Lula faz acordo até com os demos,tais como de Newtão a Jader Barbalho e por que Alckmin não pode aceitar apoio voluntário, sem custo, como diz o pessoal 0800. Cavalo dado não se olha a idade,a gente aceita até garrupa,já dizia meu avô. Abs. Jarbas

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo Nat, mas a coisa poderia ter sido melhor apresentada, o casal tem alta rejeição.
é falta de assessoria

11:21 da tarde  
Blogger Nat said...

Anônimo disse...
Vamos trazer o Alckmin para debater ética e corrupçao.Queremos sber onde foi parar a gran das privatizações, a compra de votos para reeleição o FH, e muitas outras


Vixe, entrou petralha no blog!! Gostaria da opinião dos amigos. Mando ou não o comentário para a lixeira? (risos)

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensamos igualzinho. Apoio se recebe. Em alguns casos, se negocia. Como está acontecendo com o PDT e com o PV. No caso dos Garotinhos, eles quiseram respirar nacionalmente. O único erro da equipe de Alkmin foi a precipitação. A coisa deveria ter sido melhor trabalhada, pois já se sabia das resistências de César Maia e de Denise Frossard, que já privilegiavam questões fluminenses - não sem razão no mérito - em detrimento do que você corretamente chama de guerra, no plano nacional.
Quanto ao petista, deixa ele aí. Até anima o blog. E indica que você é lida e incomoda. Petistas só não podem usar o palavreado do batráquio apedeuta quando está longe das câmeras.

12:30 da manhã  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

Apoiadíssima!
(et delenda petralhas!)

9:53 da manhã  
Blogger tunico said...

É isso aí, Nat. Eu adoro ver o Senador ACM chamando o Lula de ladrão na tribuna do Senado e nos jornais. Quanto ao petralhinha aí de cima, já percebeu que eles nunca se identificam? São anônimos sempre? E o rame-rame é sempre o mesmo: jogar toda a culpa do mundo para FHC.Não sabem falar outra coisa.Lembra daquele disco de vinil riscado que ficava o tempo todo repetindo..repetindo..repetindo...

10:22 da manhã  
Blogger tunico said...

Ah...eu tiro eles dos meus comentários. Eles que vão petralhar lá no blog da JUSSSSSAAAARAAAA!

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aliado não é escravo...
e política não se faz em torno de um único objetivo...

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLÁ NAT!!! OPOSIÇÃO VAI À JUSTIÇA PELA MP QUE LULA LIBEROU PARA GASTAR 1,5 BILHÕES DE REAIS NA SUA CAMPANHA NO SEGUNDO TURNO!!! ;-) BJS

8:20 da tarde  
Blogger Leão said...

olá Nat
Jaula no barba. Ele não tem condições de andar solto pelo país, só está fazendo bobagem desde o dia que foi eleito.
grande abraço
Leão

9:36 da tarde  
Blogger tunico said...

NAT!!! ACORDA! TEM QUE VIR AQUI TODO DIA! VENHA COLABORAR PARA A VACA FICAR LONGE DO BREJO!

10:25 da tarde  
Blogger Jorge Sobesta said...

NAT,

Se você diz NÃAAOOOO!!!
eu digo NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Um grande abraço.

10:38 da tarde  
Blogger Walter Carrilho said...

Lá vai de novo o pessoal meter os pés pelas mãos...Demoraram para se unir em torno de um candidato, vão demorar de novo para se firmar no segundo turno. É dose.

8:51 da manhã  
Blogger Kaka da Motta said...

Nat,
deixa o petralinha, faz parte do nosso crescimento pessoal...hehehe
é como criança que fica enchendo o saco pra chamar atenção.
Agora quanto aos apoios, as coisas estão se encaixando, vamos ver o debate, Lula falando do passado !! affff... acho que o nome dele deveria ser LULAMUSEUM
bjka

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat,
penso igualzinho a v. Mas, como também v. disse muita gente acha que voto está numa relação direta com ética. Vamos falar sério né!!
Não confio no Garotinho, e, o Geraldo muito menos! Estou cada dia mais certo de que o grande problema não está com nosso candidato, mas, principalmente com seus eleitores-pseudo-certinhos-e-salvadores-do-mundo...Caso queiram um Salvador, votem no próprio:Lulla!
Grande abraço, Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

Concordo totalmente com você, mandei um mail para a juíza chamando a atenção dela para esses pontos, não com tanta argumentação porque não tenho sua capacidade.

Não entendo como uma juiza não tem capacidade de perceber uma armadilha e cair nela.

Se ficasse calada, provocaria uma briga interna no PMDB e ainda poderia lucrar com os votos dos eleitores de molequinho, mas chamando a briga para si, foi insana e incapaz de julgar as circunstâncias, isso é imperdoável numa juiza.

Os petistas tem razão, a oposição é burra.

Bom fim de semana

Um beijo

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nat,

Também queremos saber de Lula sobre o acordo entre FHC e Lula, dito por um petista essa semana a empreários, em que FHC e Lula combinaram que essa eleição seria de Lula e a próxima do PSDB,mas que Alckmin atropelou o acordo e se candidatou, isso explica porque o PT manteve tudo o que havia de pior no governo FHC e conseguiu montar o maior esquema de corrupção jamais visto, pode explicar também para aonde foi o dinheiro das privatizações, Lula com certeza não ficou sem a sua parte.

Lula é o candidato de FHC.

Os petistas querem falar grosso, vamos falar.

Porque Lula não investigou as privatizações nesses quatro anos?

Porque Lula diz que havia corrupção no governo FHC mas não apurou?

Como foi que o filho de Lula se tornou um rico empresário em 2 anos de governo Lula.

Como foram as transações da Ong da filha de Lula.

Vamos falar das ongs do próprio Lula e demais petistas que vivem do erário.

Vamos petistas, se expliquem porque eu tenho milhares de perguntas mais para fazer a Lula.

Vamos levar ao debate também.

A reforma sindical e trabalhista em que Lula pretende acabar com o fgts, seguro desemprego, décimo terceiro, licença maternidade...

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho mais uma pergunta para o "ético" Lula, Nat


Foi criada uma ONG (Organização Não-Governamental) com o nome "Sociedade dos Amigos de Plutão", ela de um ex-líder sindical, filiado à CUT e ao PT.

Já saiu no Diário Oficial, que publicou a liberação de uma verba de R$ 7,5 milhões para as primeiras ações da ONG.

E tem mais: a nova ONG pretende firmar convênios de publicidade com a Petrobras, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e os Correios.

E não pára por aí: segundo Carlos Chagas, foram programadas retiradas semanais de R$ 20 mil para cada um dos (atenção para o número) 800 diretores da ONG.

http://www.jornalcidade.net/jc/news/indexf.php?pg=http%

Essa é mais uma maneira dos amigos do "putão", nos roubarem.

Esse é o nome correto dessa "ong"

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CHEGA DE VOTAR DE NARIZ TAPADO!

CLÁUDYA LESSA

Inicialmente, gostaria de dizer que, assim como Heloísa Helena, Cristóvam Buarque e, tantos outros traídos ideologicamente pelo Partido dos Trabalhadores, eu também já fui muito PETISTA.
Mas, infelizmente, eu caí na real, pelos seguintes motivos:
I - Assisti, amedrontada, a possibilidade de dois prefeitos petistas (CELSO DANIEL E TONINHO DO PT) terem sido ASSASSINADOS por membros do próprio partido, às custas de um esquema de corrupção que tinha por objetivo arrecadar dinheiro para a estrutura partidária. Infelizmente, as investigações não foram levadas adiante.
II - Vi o PT expulsar de seus quadros pessoas como HH e Cristóvam Buarque, que ontem, (01/10/2006) fizeram o favor de "DAR O TROCO" àquele que lhe virou as costas.
III - Presenciei o episódio do MENSALÃO, e fiquei angustiada ao saber que o PT tirou a esperança de toda uma militância,ou seja, a esperança de termos um país governado pelo partido que erguia a bandeira da ÉTICA.
IV - Assisti, indignada, o episódio mais NOJENTO de todos os tempos da democracia brasileira, denominado: A QUEBRA DE SIGILO DE UM CASEIRO.

Observei, assustada, ser colocada contra um indivíduo COMUM, toda a estrutura do NOSSO ESTADO BRASILEIRO,pelo simples fato dele ter dito a verdade sobre o que ocorria na MANSÃO DAS ORGIAS do PT em Brasília (e QUANDO FALO ORGIA, É ORGIA MESMO):
CONTRA O CASEIRO TIVEMOS:
AÇÕES DO PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que quebrou o sigilo de Francenildo;
ATOS DO SISTEMA FINANCEIRO BRASILEIRO,que investigou Francenildo;
TODA ESTRUTURA DA POLÍCIA FEDERAL,que abriu inquérito contra Francenildo;
O MINISTRO DA JUSTIÇA, QUE ADVOGOU GRATUITAMENTE P/ O MINISTRO DA ECONOMIA;
O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que tentou impedir Francenildo de FALAR A VERDADE!
Foi todo o PODER ESTATAL usado INDEVIDAMENTE contra um SIMPLES CIDADÃO brasileiro.

V - Vieram, então, os SANGUESSUGAS, alimentados por VAMPIROS DA BASE GOVERNISTA DO PT.
Outro episódio espúrio, embalado pela administração de um Ministro da Saúde,agora investigado pela Polícia Federal.
VI - Entre milhares de outros escândalos, ainda surgiu o último, O ESCÂNDALO DO DOSSIÊ, onde ALOPRADOS petistas tentaram sujar as eleições. (Acentuo: ALOPRADOS foi a denominação dada pelo próprio Presidente da República).

Cabe aqui uma pergunta: Afinal, quem CONTRATA ALOPRADOS É O QUE?

Mas, isso não é suficiente para o POVO entender que LULA está fazendo um grande mal para o Brasil, atuando com essa estrutura partidária que, em grande parte, está sendo processada por todos os lados.
É bom enxergar outros fatos, não divulgados pela imprensa. Aliás, a grande mídia tem trabalhado duro para reeleger Lula, às custas de uma pesada campanha publicitária financiada pelas Estatais.

Vale destacar os seguintes acontecimentos:
Após a EXPROPRIAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DA PETROBRÁS na Bolívia,o Exmº Sr. Presidente Lula, enviou U$ 600.000.000,00(Seiscentos Milhões de Dólares) para a construção do chamado COCADUTO, estrada que tem por objetivo escoar a droga, agora plantada LEGALMENTE, por EVO MORALES e que será vendida pelos INTEGRANTES DO PCC em São Paulo (está aí a explicação dos ataques e a tentativa de destruir a campanha de José Serra):
Hugo Chaves comprou U$ 2.000.000.000.000,00 (Dois Bilhões de Dólares) em armamento da Rússia, e agora, no final do ano,a PETROBRÁS, beneficamente, aplicará os mesmos U$ 2.000.000.000.000,00 (Dois Bilhões de dólares) na Estatal Petroquímica Venezuelana, que todos sabemos que é usada de forma espúria pelo Presidente Venezuelano.

Que me perdoem meus amigos esquerdistas, mas CHEGA DE VOTAR DE NARIZ TAPADO!
O Brasil tem que cheirar a sujeira que o PT produziu, e lembrar de todos os episódios para que os mesmos não ocorram!

Por fim acentuo:
A população pobre que votou em Lula, votou pelo simples fato de estar recebendo o "BOLSA-ESMOLA",se o programa continuar, independentemente de quem seja o presidente, Lula será esquecido pela população menos informada no mês seguinte.
Mas, os grandes desafios serão oferecidos por aqueles que podem mudar a realidade da população pobre (sem ser só com esmolas), PELA CLASSE PRODUTIVA e que pode oferecer um Governo que além de esmola, também leve educação, saúde e cidadania para o povo Nordestino.

Enfim, por esses e por tantos outros motivos, eu digo: É PRECISO DAR UM BASTA! CHEGA DE SER "ESQUERDISTA" DE NARIZ TAPADO! De votar no PT porque se achar "mais chique" e "fashion"!
Você que votou em Lula, comece a sentir o cheiro da sujeira que sua administração produziu e pense bem em seu voto no segundo turno!

Atenciosamente,
Cláudya Lessa

7:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nat,

Eu concordo totalmente com você.

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!

Alckmin entrou no debate batendo e Lula ficou vermelho de tanto apanhar.

Quando Alckmin colocou se Lula abriria os cartões corporativos - Lula tremeu.

Quando Alckmin perguntou pela origem dos 1,7 milhões - Lula tremeu.

Quando Alckmin chamou Lula de mentiroso ao afirmar nas rádios que Alckmin iria privatizar a Petrobrás, Caixa, etc. - Lula recuou.

Vamos manter a pressão.

Boa semana,

Beijo

1:37 da manhã  
Blogger Alexandre, The Great said...

Nat.

O Macunaíma Gump não coseguiu responder NENHUMA das questões éticas que lhe foram impostas pelo Alckimin "Tyson".

Mas ao final ouvir aquela declaração da Martaxa : "Foi horrível... detestei..." - simplesmente não tem preço.

9:12 da manhã  
Blogger Jorge Sobesta said...

Nat,

Eu quero mais do que ninguém o apedeuta fora da minha lembrança.
Ma vou deixando claro que assim que o Chuchu assumir vou cair de pau em cima dele... hehe.

Um grande abraço.

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No debate de ontem Alckmin saiu de seu estilo habitual para bater forte em Lula. Precisava ser assim. Nada escapou: valerioduto, mensalão, vampiros sanguessugas, dossiê, cartilha, aerolula...ufa! Lula preferiu usar do cinismo e do deboche , e as perguntas ficaram sem respostas. Ele não soube ou não pode se defender dos malfeitos do seu governo e, mais uma vez, não tendo como atacar diretamente a Alckmin,o fez através do governo do seu antecessor, tentando colar a imagem de Alckmin na do governo Fernando Henrique.

Muitos teriam preferido que o debate fosse mais edificante e mais limpo, com ênfase nas idéias e nas propostas de governo de cada candidato.Mas, como discutir de maneira limpa e elegante com um candidato que usa e abusa dos golpes baixos, e é responsável por um dos governos mais sujos da história? Alckmin não tinha outra saída a não ser a de expor de maneira nua e crua todas as mazelas deste governo e cobrar explicações. Foi o que fez.

6:47 da tarde  
Blogger a arte de ser said...

e dona Mariza Letícia?! Ninguém fala daquela INÚTIL?

Não há um momento que se filme o Lula que não esteja ela, a inútil, ali atrás!

É este o papel de uma primeira dama? Babá de presidente?

Eu como mulher me sinto agredida de ver aquela mulherzinha o tempo todo atrás do marido.

Que eu saiba, cabe à primeira dama, desenvolver trabalhos sociais no governo do marido. Mas ela confunde trabalho social, com "fazer um social" e não desgruda do cara um minuto!

Nunca em nenhum governo deste país se teve uma primeira dama tão inútil! Um péssimo exemplo de figura de mulher.

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home