quinta-feira, setembro 13, 2007

São tantas emoções!!!

Queridos amigos!

Antes de mais nada... OBRIGADO!!!! Meu "sócio" e mais fiel dos amigos ABREU, SERJÃO lá do Céu, grande filósofo MOITA, shining STAR, santíssima SANTA e tantos outros que "abandonei" desde 22 de janeiro, data de minha última postagem.

Na verdade, não tenho desculpas para o total abandono do blog, a menos que total desânimo e grande preguiça sirvam (risos). O trabalho? Continua pesado... mas sempre foi... Problemas pessoais? Bah! Quem não os tem? Crise de meia-idade? Sim! (grande desculpa essa, não? Afinal, em 08/08 entrei nos "enta"... hehehehe).

Foi total meu abandono e desapego ao blog durante estes quase 8 meses que até a conta do hotmail relacionada a ele perdi (mas já reativei!). Se por acaso me mandaram e-mails nesta minha ausência, eles se perderam no buraco negro da net . Desculpo-me por isso. Creio que perdi muita coisa.

Hoje, curtindo a ressaca pós-não cassação do Renancalhordeiros (hehehehe) acessei este velho espaço após tantos meses de ausência. Que surpresa! Velhos amigos, novos anônims por aqui estiveram e nada cansados da guerra!

Que vergonha sinto neste momento! Abandonei as trincheiras! Agi exatamente como aqueles que tanto aqui critiquei! Quanta exclamação! (risos)

Não serei leviana neste momento, promentendo que voltarei à ativa como outrora. Mas confesso que algumas faíscas se acenderam... afinal, há tanto a comentar... mais do que nunca, a liberdade a defender!

Lembrei da Marseillaise, o hino (sanguinolento sim, mas deveras patriótico francês):

Aux armes citoyens! - Às armas, cidadãos!
Formez vos bataillons! - Formai vossos batalhões!
Marchons, marchons! - Marchemos, marchemos!
Qu'un sang impur - Nossa terra do sangue impuro (PT??)
Abreuve nos sillons - se saciará

Esse é apenas o refrão. Para quem quiser conhecer a versão integral traduzida, clique aqui

Bem... devo inúmeras visitas aos amigos... é a minha prioridade. Depois... talvez alguns posts?