Sobre dinheiro em malas, dólares na cueca e segundo turno já!

É amigos, estamos na reta final! No domingo, o primeiro turno. Aqui em casa, tenho algumas panelas de teflon. Realmente, são resistentes as danadas. Mas experimentem passar um bombril nelas (risos)... Demoramos para encontrar o bombril que danificasse a armadura de teflon do Apedeuta. Creio que o encontramos, talvez tarde demais.
Waldomiro Diniz? Mal arranhou...
Mensalão? Sim, produziu alguns estragos, mas ainda dava para cozinhar...
Caso do caseiro? Derrubou o segundo homem mais poderoso do País, Palocci, mas a panela continuou a cozinhar...
Cartilhas superfaturadas? Mais alguns furinhos...
Dossiêgate? Bingo! Agora, a panela está prá lá de velha e já não faz comida boa (bem... nunca fez, mas o "tempero" disfarçava o sabor). Lorenzeti, Freud, Bersoini, Hamilton, Bargas... todos membros da mais íntima corte do Batráquio. A blindagem caiu. A pergunta que não quer calar: QUANTOS ANOS LULA TERIA QUE TRABALHAR PARA JUNTAR ESSA MONTANHA DE DINHEIRO?
A tropa de choque petista tenta, mais uma vez, conter o estrago: Tarso Genro culpa as elites (bahhhh!!!), Marco Aurélio Garcia, tentou CENSURAR as imagens do dinheiro; Hamilton depõe à PF e diz que NÃO carregava dinheiro nas duas malas que transportou ao hotel: em uma, havia apenas material de campanha; em outra, um singelo lap top. O meliante saiu do hotel sem ambas as malas. O mais estranho: nada do que ele declarou ter levado aos quartos dos interceptadores foi encontrado na batida da PF. Apenas DINHEIRO!!!
Apesar da incompetente oposição, que optou por sangrar o sapo barbudo ao invés de degolá-lo quando teve a faca (e a tábua e o queijo) na mão, há chances reiais de um segundo turno! Assim, que façamos a nossa parte!!!
Reforço aqui a campanha CONTRA O VOTO NULO NO PRIMEIRO TURNO! Não quer votar no Chuchu? Vote em qualquer outro! Deixe para anular no segundo turno!
E, por fim, dois comentários:
O JN de hoje foi arrasador!!! Mostrou os reais/dólares, reforçou a covardia do Apedeuta in Chief ao não comparecer ao debate e mostrou sua incoerência ao comentar suas razões: vejam bem, hoje as manchetes dos principais jornais destacavam: "Lula não assistiu ao debate". Mas comentando a respeito, afirmou que havia agido certo em não ir, pois os demais candidatos apelaram para a baixaria. Pergunta: como soube de baixaria se não assistiu? E o JN destacou: ofensas pessoais eram proibidas no debate!!! Mente, mente, mente!!!
Vamos à luta!!! Ainda há esperança!!!
Ps: Confirmado o segundo turno, meu primeiro artigo neste modesto bloguinho será: opções de carreira para o ex-apedeuta in chief (risos)